Abri a geladeira com o intuito de pegar a minha torta de chocolate e, come-la enquanto assistia um dos meus programas de comédia favorito.
Mas quando a procurei na geladeira, não a encontrei. O meu sangue subiu, olhei para o balcão da cozinha e a caixa da torta estava lá. Vazia.
Mas que filha da puta! Com certeza foi O Dean que a comeu, ele sempre tem o costume de pegar tudo que tem na geladeira, não importa de quem é.
Atravessei alguns corredores com a caixa vazia em mãos e fui a procura dele. Ele estaria na biblioteca, junto com o Sam e o Castiel. Nós estávamos pesquisando sobre um novo caso de metamorfo que andava rodando a cidade.
— Ei! Que porra é essa? — ele pergunta assustando assim que eu jogo a caixa em seu colo.
— Foi você, não foi? — perguntei brava o olhando.
Ele observou a caixa, ainda com um livro em mãos e olhou em meus olhos.
— Eu não sei do que você está falando. — respondeu não dando a mínima pra mim, e voltando a atenção para o seu livro.
— Não banca a egípcia comigo que não vai rolar. — falei irritada, tentando me controlar para não voar em seu pescoço.
Sam nos observava com um sorriso no rosto. Castiel ao seu lado também parecia se divertir com a nossa "discussão".
— É, talvez tenha sido eu. — ele debochou fechando o livro e olhando para mim.
— Você é um idiota mal educado, sabia?! — não havia mais nada a fazer, a não ser xingalo de todos os nomes possíveis. Ele me olhou fazendo um biquinho debochado e riu.
— Discordo de você. Eu acho que sou adorável. — respondeu com um sorriso sacana nos lábios.
Eu poderia chama-lo de todos os nomes ruins existentes da face da terra, mas dizer que ele é feio, é uma mentira gigantesca.
Aquele idiota conseguia ser lindo sempre, e isso fazia com que eu não conseguisse odia-lo. O que se tornava frustrante pra caralho.
— Quero uma nova torta de chocolate em meia hora. Se vire para encontra-la. — avisei firme, e segui para o meu quarto extremamente putassa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻Imagines🌻
RandomDespertem a s/n que tem em vocês se iludindo com cantores, atores, personagens de séries, personagens de filmes e a porra toda!