Eu tô muito feliz porque batemos mil leituras! Sério, o sorriso no meu rosto está enorme.
Obrigada de coração a todos vocês!💕
As 21:30 postarei mais um imagine, e garanto a vocês, eu chorei muito enquanto o escrevia.
Tenham uma ótima leitura!
•••
Zayn tinha te convidado para um jantar a luz de velas em um dos restaurante mais chiques de Los Angeles.
Vocês tinham algo, mas nada muito sério. Nenhum dos dois queria se apegar de mais, pois sabiam que havia riscos.
Ele é um garoto que anda sempre ocupado, trabalhando, fazendo shows e mais shows. Logo agora que a banda One Direction está no auge da sua fama. As chances de vocês darem certo eram mínimas.
Enquanto você saboreava o seu bom vinho, notou o olhar cativante do moreno a sua frente.
— Por que está me olhando desse jeito?— Você questiona com as bochechas levemente coradas. Deixou a taça de vinho em cima da mesa e cruzou os braços.
— Assim como? — ele pergunta curioso.
— Como se estivesse... — Você hesitou um pouco antes de termina a frase.
— Pode falar! — Zayn pede para que continue.
— Apaixonado. — você despeja rapidamente. Era uma suposição não impossível, mas besta.
Você abaixa o olhar, só esperando a risada do Zayn discordando de tudo que você disse. Mas, o que aconteceu foi diferente.
— E eu realmente estou. — segurou em sua mão por cima da mesa e olhou em seus olhos. — Eu estou apaixonado por você, s/n.
— Mas Zayn... — ele te interrompe.
— Eu sei que concordamos em não levar nada muito a sério. E eu falhei nessa missão. Você é simplesmente incrível! Não tinha como não se apaixonar por você. — ele confessa tudo com um sorriso verdadeiro nos lábios. — Se você não quiser levar um "nós" a sério, tudo bem, eu irei entender. Mas querida, se você aceitar embarcar nessa comigo, eu prometo te fazer feliz todos os dias.
Você o olha em meio a dúvidas, estava acontecendo tudo muito rápido naquela noite.
Qualquer pessoa falariam um "sim" sem pensar duas vezes, mas havia tantas coisas em jogo naquele momento. E quer saber?! Você não estava nem aí pra elas agora.
— Eu aceito. — Você fala rapidamente. Um suspiro de alívio escapa dos lábios do garoto.
— Eu não tenho um anel agora, mas te prometo fazer um pedido mais formal em outra ocasião. — Você ri da preocupação dele e aperta mais suas mãos.
— Tanto que eu esteja com você, eu não me importo com isso. — Você avisa.
O sorriso no rosto de ambos era claramente notável. Zayn ainda continuava a te observar com o olhar apaixonado de antes.
— Vai continuar a me olhar assim até o final da noite? — Você pergunta com um sorriso bobo no rosto. Ele apoia o rosto nas próprias mãos e sorri sem mostrar os dentes.
— Vou. — confirma te fazendo ficar um pouco tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻Imagines🌻
RandomDespertem a s/n que tem em vocês se iludindo com cantores, atores, personagens de séries, personagens de filmes e a porra toda!