A reação dele a...⚘One Direction⚘

6.2K 289 74
                                    

Eu sinceramente não consigo acreditar de forma alguma que faz nove fucking anos, desde que a One Direction foi formada.

Eu sinto tanta saudades deles!
Saudades de ver todos eles juntos!

Mas ao mesmo tempo, eu tento me conformar que eles não eram 100% feliz na One Direction.
E é isso aí!

A gente vai continuar a surtar sempre quando o assunto for eles. Porquê aliás, a One Direction entrou em hiatos, mas as Directioner não.

Esse imagine era pra ter saído ontem, mas eu tive alguns problemas.

Tenham uma ótima leitura e se iludam com esse especial de nove anos!💕

•••

Como vocês se conheceram:


Harry Styles: você estava morando em Londres a alguns meses. Quando ao sair de uma biblioteca, sem querer você se esbarra com um garoto de olhos verdes, que te ajuda e até te oferece um café.

Niall Horan: Você assistia a uma partida de futebol com os amigos no estádio, até que de repente sente o olhar de alguém em você. Quando o garoto de olhos azuis percebe que foi pego no flagra, da um sorrisinho de lado com as bochechas levemente coradas.

Liam Payne: Como vocês se conheceram, foi muito enredo de fanfic escrito por uma fã. Liam junto com os outros meninos, davam alguns autógrafos para fãs na rua. Quando chega a sua vez, ele simplesmente paralisa te observando e fica encantado por você.
Logo após você chegar em sua casa e pegar o seu celular, você percebe que há um contato salvo como "Liam Payne".

Louis Tomlinson: Ele costumava visitar muito a balada onde você trabalhava. Até que em uma noite, ele tomou coragem e te convidou pra sair.

Zayn Malik: Já imaginou pegar o mesmo voo que o seu ídolo? E ainda mais ele puxar conversa com você e até te dizer que te achou linda?
Então, foi isso que aconteceu!


A reação dele quando você disse "Eu te amo" pela primeira vez:

Harry Styles:
Por fora:

Harry Styles:Por fora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌻Imagines🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora