Você preparava o jantar, Dylan havia cochilando na varanda enquanto lia um livro.
Você sabia que ele estava cansado. Esses últimos meses Dylan estava se dedicado muito a sua carreira de ator. Então resolveu deixar ele dormir, e fazer o jantar sozinha.
A sua playlist no Spotify tocava no modo aleatório, não estava muito alto para não acorda-lo. Não que você soubesse se o som da música chegava até a varanda.
Era uma música animada e ao mesmo tempo calma, seu corpo balançava no ritmo dela antes mesmo que você percebesse.
Enquanto cortava alguns legumes, Dylan entra na cozinha. Sua t-shirt azul tinha traços amassada, ele usava uma calça de moletom preta e estava de pé descalço. E o seu rosto continha uma expressão de quem acabou de acordar.
— Oi, amor! Dormiu bem? — você pergunta, e ele se aproxima do balcão da cozinha.
— Deu pra descansar um pouco. — respondeu, bocejando e esfregando os seus olhos. Logo depois ele deixou um selinho em seus lábios e apoiou seus braços no balcão.
— Eu não queria te acordar, então comecei a fazer o jantar sozinha. — você se explica. Dylan sempre gostava de fazer o jantar com você.
— Tudo bem! Hoje não era o meu dia mesmo. — disse.
Vocês meio que tinham um acordo. Um dia o jantar era seu, no outro era do Dylan. Foi melhor fazer isso do que o pedra, papel e tesoura que vocês faziam sempre pra ver que fazia a janta.
Vocês conversavam sobre coisas aleatórias enquanto você preparava tudo.
Dylan te observava cantar baixinho, você nota o sorriso no rosto dele e fica envergonhada.
— Hey, baby, você é tão bonita. — ele chama sua atenção com um sorriso bobo no rosto. Você sorri timidamente e beija ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻Imagines🌻
RandomDespertem a s/n que tem em vocês se iludindo com cantores, atores, personagens de séries, personagens de filmes e a porra toda!