54 Capítulo

161 9 0
                                    

Maria Cecília Narrando.

Acordo e me deparo com vários aparelhos encima de mim, eu não estava entubada como da vez qm que eu tive uma overdose, era só uma máscara de respiração .

Cecília: Pai, pai ?

Uma enfermeira vem até mim...

Enfermeira: Seu pai estar lá fora , vou chama- lo e avisar ao seu  médico também.

Ela fala enquanto tira alguns aparelhos de mim .

Cecília: Obrigada, Meus filhos cadê os meus filhos ?

Ela me olha triste, a não, eu não posso ter perdido meus bebês.

Enfermeira: Eles estão bem não se preocupa, com licença.

Eu não sei porque mais não acreditei no que ela falou, eu assinto pra ela, ela sai, eu tento me levantar .
Meu pai entrar no quarto e vem correndo me abraçar .
Ele me aperta em seus braços, eu me conforto sentindo seu cheiro.

Cássio: Meu amor, você estar bem ?

Ele perguntou,  me olhando toda .

Cecília: Sim, papai ! Agora me diz cadê os meus filhos ? Quero a verdade.

Ele respira fundo e fala.

Cássio: A Maria Fernanda estar perfeita e cheia de saúde, o João Felipe estar na incubadora, pois ainda não estar com o peso ideal.

Fico preocupada e louca para ver eles .

Cecília: Tem certeza de que não está mentindo pra mim ?

Ele assente.

Cássio: Absoluta!

O médico entra, com a Joyce junto .
Ele me examina e diz que eu estou muito bem, só que eu preciso tomar muito cuidado pois perdir muito sangue.
Ele sai e diz que a enfermeira vai trazer minha filha .

A Joyce nos olha tão apreensiva .

Joyce: Cássio e Cecília, eu tomei uma decisão por vocês na hora do parto, espero que você entendam a minha decisão.

Meu pai vai até ela .

Cássio: Fala logo, Joyce.

Eu olho para ela, atentamente.

Joyce: Eu pedir ao médico que fizessem uma laqueadura, em você, Cissa, então vai demorar muito anos pra você engravidar novamente, mais se você quiser que isso aconteça antes, tem jeito, não se preocupa é só consultar um médico especialista, você é muito nova ainda então pode ser que uma outra gravidez venha a ter problemas .

Meu pai sorri, abraça e beija Joyce.

Cássio: Fez muito bem, não quero passar por tudo isso tão cedo .

Nós rimos.

Joyce: Tinha que aproveitar a cesariana e fazer o pacote completo.

Cecília: Obrigada Joyce quero ficar só com os meus anjinhos  mesmo.

Joyce: Você fala isso agora, depois de um tempo, quando você se casar,  vai querer dar filhos ao seu marido.

Me lembro do Marcos, queria tanto ele aqui, para vê,  nossos filhos.

Cecília: Talvez.

A enfermeira trás minha filha eu pego ela no colo, como minha filha é linda, eu começo a chorar feito boba.

Cecília: Olá princesa mais linda desse mundo, te amo muito, sabia ? A mamãe vai cuidar de você com muito amor e carinho ,  jamais vou te abandonar,  jamais meu amor .

O TEMPO NÃO VOLTA 2Onde histórias criam vida. Descubra agora