Maria CecÃlia Narrando.
Eu e o Marcos estamos assistindo um filme de romance ele não gosta, foi o jeito, fomos no par ou impar e eu ganhei.
Ele fica deitado em meu colo, faço carinho em sua cabeça .CecÃlia: Será que eles vão ficar juntos ?
Pergunto a opinião dele e nada , olho para ele que já está dormindo .
CecÃlia: Marcos ? Não acredito que você estar dormindo no meio do filme .
Falo com raiva, porque ele me deixou assistindo sozinha.
Marcos: Eu estou cansado, vou dormir lá no quarto amor .
Ele fala coçando os olhos e bocejando .
CecÃlia: Eu vou com você .
Desligo a TV e apago as luzes ,
nos fomos para o quarto. Marcos tira a bermuda e se joga na cama só de cueca.
Eu me deito do seu lado, ele me puxa pra ele.
Ele me beija e me cheira como todas as noites .Marcos: Boa noite amor .
CecÃlia: Boa noite.
Nós nos acochegamos e acabamos dormindo .
No outro dia ...
Acordo com o meu celular tocando, atendo sem nem ver quem era, olho para o lado Marcos já havia levantado.
CecÃlia: Alô!
Gabrielen: Bom dia! Dorminhoca .
CecÃlia: Bom dia, Bry você me acordou .
Gabrielen: Cissa já estou me arrumando para nossa despedida da escola, já até falei com a LÃvia e o Thaylon.
CecÃlia: Tudo bem, vou levantar e quando eu estiver pronta, te ligo, tchau !
Gabrielen: Então tá, vou aguardar sua ligação dorito.
Eu levanto, vou até o banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho lavando os meus cabelos .
Termino meu banho e saio correndo para atender o meu celular que está tocando .
Pego uma toalha e vejo que é o Marcos .CecÃlia: Oi amor, bom dia .
O Livis vem até mim em agarro ele e me sento na cama.
Marcos: Bom dia meu amor ,
Ver pra mim se eu esqueci meu distintivo por aÃ, por favor, não encontro em nenhum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TEMPO NÃO VOLTA 2
FanfictionA mãe de Maria Cecília morreu no parto quando deu a luz à ela. Maria Cecília foi criada pela avó dona Lídia . Maria Cecília foi desprezada pelo pai, pôr culpa-la da morte de sua mãe, uma garota doce ingénua por causa dos seus sofrimentos, vai se to...