49 Capítulos

153 10 0
                                    

Marcos Felipe Narrando.

Eu e a Elen vamos para Vila Maria, amanhã é aniversário da minha mãe, eu tenho que estar com ela, nós combinamos de nos encontrar no aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e a Elen vamos para Vila Maria, amanhã é aniversário da minha mãe, eu tenho que estar com ela, nós combinamos de nos encontrar no aeroporto.
Eu e ela estamos namorado, decidir isso a dois meses atrás, vou seguir meu coração, a Elen sabe os meus sentimentos por Maria Cecília, assim como eu também sei que ela ainda sente algo pelo ex noivo, eu gosto dela, mais é totalmente diferente da outra lá, a Duda disse a minha mãe que tirou o bebê, dela, eu nunca acreditei que ela estava realmente grávida .

Alexandre: Boa viagem parceiro, uma semana de folga, não é pra qualquer um não.

Marcos: Minha coroa faz questão de que eu vá, então tem que obedecer se não o coro come .

Nós rimos, chamo um carro pelo aplicativo e vou diretamente para o aeroporto.
Olho Elen que estar, de olho no relógio parece estar impaciente.

Marcos: Que cara é  essa Elen ?

Ela se assusta quando me ver .

Elen: Nossa Felipe! Que demora pensei que havia desistido.

Eu gargalho é abraço ela por trás.

Marcos: Não posso gata, a dona Raquel me mata .

Ela vira para mim, eu fico abraçado a sua cintura.

Elen: Nosso vôo é agora, tem certeza que quer que sua família me conheça?

Marcos: Absoluta, se estamos namorando é o mais certo a fazer .

Nos beijamos alí mesmo, algumas pessoas ficam olhando .
O vôo da gente é anunciado, nós entramos no avião as 19:00 horas.

Marcos: Ansiosa ?

Elen: Muito! Cê nem imagina o quanto.

Eu dou um selinho nela, ela sorri.

Chegamos em Vila Maria por volta das 20:20 horas .
Pegamos um táxi, e fomos direto para o apartamento da minha mãe.

Raquel: Filho, que saudades .

Eu a encho ela de beijos .

Marcos: Mãe essa é a Elen, minha namorada.

Ela não gostou nada, nada, quando falei que estava namorando, mas que prometia  engolir .

Elen: Oi dona Raquel.

Raquel: Oi Elen, vem meninos vamos jantar, estava só esperando vocês chegarem .

Apresento a Elen ao meu pai, que parece que gostou da Elen não sei porque, ele adorava a Maria Cecília, nós conversamos sobre tudo da minha viagem...
Depois me despeço da minha mãe, E vou para o meu apartamento com ela .

Elen: Até que enfim, estamos sozinhos.

Marcos: Sim, então vamos aproveitar.

Nos beijamos, com desejo .

O TEMPO NÃO VOLTA 2Onde histórias criam vida. Descubra agora