Cássio narrando.
Joyce reclama por eu ter falado daquele jeito com Maria Cecília.
Cássio: Joyce você não conhece, Maria Cecília, ela faz o máximo possível para me irritar .
Joyce: Amorzinho! Ela que chamar sua atenção como pai dela, você me disse que nunca tiveram uma vida como pai e filha, é óbvio que ela sente falta de um pai já que não teve a mãe.
Cássio, algo aconteceu com sua filha por que não perguntou isso a ela em vez de brigar ?Eu e a Joyce estamos pouco tempo juntos, mais contei a ela sobre os meus filho, a única que não me dou bem é Maria Cecília e falei o motivo do porque.
Cássio: Talvez ela tenha brigado com o namorado dela só isso que sabem fazer
O Tal Marcos é com Maria Cecília, igual ou pior do que eu era com Juliana, minha mãe contou que só por que um garoto ter tocado nela ele deu um tiro no rapaz só não matou, porque o amigo dele o convenceu de que estava bêbado e poderia se arrepender
Joyce: É vai saber ?
Maria Julia desce as escadas mancando .
Cássio: O que foi filha ?
Ela chora toda manhosa , e vem me abraçar.
Júlia: Pai! Eu bate meu dedo do pé naquelas porcarias do Caio no corredor .
Cássio: Já avisei pra ele tirar essas porras de lá .
Joyce: Deixa eu ver seu dedo Maju ?
A Joyce é médica e cirugiã
Júlia: Não! Eu já disse pra você não falar comigo .
Joyce: Desculpa Maju !
Cássio: Maria Júlia até quando você vai tratar a Joyce dessa maneira ? Ela minha companheira e você deve se acostumar com isso .
Júlia: Viu porque eu não vou com a cara dela, você estar brigando novamente comigo, pai ela tá roubando você de mim e eu não quero outra mulher aqui porque essa casa era da minha mãe.
Cássio: Joyce não tá roubando nada de você, eu continuo o mesmo com você e outra eu estou nessa casa por causa da Lu, agora se você faz tanta questão que eu não more aqui com a Joyce é simples você fica na casa e eu vou embora .
Júlia: Não pai você não pode , deixar a gente pra ir morar com com ela, eu sei que você não tem coragem de nos deixar .
Cássio: Eu abandonei sua irmã desde quando nasceu, nunca tive com ela a responsabilidade como a que tive com vocês , não tenho mais filhos pequenos já são todos de maiores a hora que eu quiser sair dessa casa pra viver a minha vida, eu saio numa boa sem ter que me procurar com nenhum de vocês, você já é uma mulher não precisa agir como uma adolescente fazendo birra por causa de uma namorada que o "papai" arruma mal educada .
Ela baixa a bola e fala baixou.
Júlia: Desculpa papai!
Cássio: Pede desculpas pra Joyce também.
Julia: Desculpa "Joyce"
Ela fala revirando os olhos .
Joyce: "Desculpada"
Joyce fala com ironia.
Eu mimei tanto essa garota por isso ela tá se achando .
Alguem aperta a campainha, ela vai atender a porta .
A Lu vem da cozinha dizendo que é o namorado da Maria Cecília.
Maria Júlia abri a porta, ele pede para entrar .Marcos: Boa noite eu queria falar com Maria Cecília, alguém sabe me dizer onde a encontro ?
Todos nós demos boa noite a ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TEMPO NÃO VOLTA 2
FanficA mãe de Maria Cecília morreu no parto quando deu a luz à ela. Maria Cecília foi criada pela avó dona Lídia . Maria Cecília foi desprezada pelo pai, pôr culpa-la da morte de sua mãe, uma garota doce ingénua por causa dos seus sofrimentos, vai se to...