51 capítulo

161 9 0
                                    

Maria Cecília Narrando .

Já estávamos quase chegando na casa da minha, bisavó.
O motorista dela foi nos buscar no aeroporto, em uma van, pois a família toda estava, a minha e a do noivo da minha irmã.
Nós chegamos em frente à mansão da minha bisavó, ai que saudade disso tudo aqui o lugar é  lindo.

Júlia: Nossa! Nada melhor do que respirar o ar de Jalisco.

Lídia: Bom se eu pudesse, ficaria aqui, para morar .

Cássio: Nem pensar, mamãe.

Nós fomos todos para dentro da mansão, a dona Carmen e seu Joaquim, os pais do Ricardo ficam, encantados com o Jardim da Mansão.

Carmen: Esse jardim é lindo, parece um paraíso.

Eles admiram pela janela da casa .

Cecília: Esperem só  para ver a piscina como é linda .

Joaquim: Mal posso esperar para ver .

Eu sorrio para eles e vou até minha madrinha.

Jéssica: Que cara é essa meu anjo.

Cecília: Estou , preocupada com o Lipinho, que não ganhou o peso ideal, eu estou na reta final da minha gravidez.

Fiz a consulta como doutor Marcos Aurélio, ele falou que o meu filho, pode ter vários problemas sérios por não ter alcançado seu peso ideal

Jéssica: Vai dar tudo certo amor , entrega para Deus .

Ela me abraça, a minha avó me chama para tomar meus remédios, eu tomo e me deito no sofá.

A Blanca trás a minha bisavó para sala, ela fica muito feliz  ao ver todos, olho para Maju que estar muito feliz, seu casamento é depois de amanhã.
Eu vou dar um beijo na minha bisavó, ela passa a mão na minha barriga e fica me fazendo várias perguntas eu respondo tudo, pra ela nos sentamos todos para decidirmos os quarto que vamos ficar, meu pai diz que é melhor eu ficar em um quarto em baixo, eu nego pois todos vão dormir encima porque "eu" vou dormir em baixo ? Affs.
Nós fomos almoçar em uma baderna tão grande ,isso a minha avó adora .
Depois a menina que é estilista do vestido da Maju chegou e só as mulheres entraram para ver, eu me deito com a Tina e ficamos conversando enquanto a Maju, fica maravilhada com o seu vestido.
Tina fica alisando minha barriga.
Eu penso na Joyce, eu vou aproveitar o momento.
A Maju se trocar, depois  conversa com a a garota sobre os detalhe do vestido,  saem todas do quarto ficamos só eu, a Tina, minha madrinha e a Maju, depois nós quatro fomos para sala,  meu meu pai conversava com o Joaquim.

Cecília: Maju ?

Julia: Fala mana ...

Cecília: Você estar bem ? Estar feliz ? Se sentindo realizada ?

Falo entusiasmada, com ânimo.

Julia: Nossa! Eu estou muito, mais muito feliz por estar casando com o homem que amo, quero passar o resto da minha vida com ele .

Ela fala com um ar sonhador.

Cecília: Então... Olha também, para quem estar feliz por você e te ajudando a realizar todos os seus sonhos.

Aponto para nosso pai que bebe  o
Wisk dele meio que inquieto.
Ela olha para ele e eu continuo a falar.

Cecília: Não é esse olhar, e sim no sentido figurado .

Julia: Não estou entendendo Cissa.

Cecília: Então... Eu falei que não opinaria mais em nada, em relação ao meu pai e a Joyce.
Mas você, não acha que ele deveria sentir novamente na vida dele essa felicidade, que você estar sentindo hoje ?
Deixa esse seu orgulho de lado e não pensar só  em você, ele não casa com a mulher que ele quer para ser sua companheira, porque não tem aprovação de vocês, porque não quer viver em guerra com os filhos  .
Ele já sofreu muito , deixa ele ser feliz com a mulher dele .

O TEMPO NÃO VOLTA 2Onde histórias criam vida. Descubra agora