56 Capítulo

154 9 0
                                    

Maria Cecília Narrando.

2 meses depois ...

Meu celular toca em cima do aparador, eu não posso atender, porque estou dando de mamar para a Nanda, a Lupita entra no quarto com algumas, coisas da Nanda para guardar .

Cecília: Lupita meu celular estava tocando, você poderia pegar para mim por favor ? .

Lupita: Sim! Aonde estar ?

Cecília: Encima do aparador, no corredor.

Ela sai para ir buscar, eu tiro a Nanda do peito e a ponho para arrotar .
Ela me entrega o celular, eu agradeço, vejo as minhas últimas ligações, a chamada perdida era do pediatra do meu filho, eu fico preocupada, será que aconteceu algo com ele  ?
Retorno a ligação , ele diz que eu tenho que ir no hospital , pois o Lipinho já vai ter alta, eu começo a chorar de felicidade,  falo pra ele que chegaria lá em 20 minutos,  que iria correndo .
Desligo a ligação e falo para a Lupita.

Cecília: Lupita , o Lipinho vai ter alta,  ah senhor obrigada.

Falo com a mão ao ceu, a Lupita sorri feliz também.

Lupita: Graças a Deus, ele vai sair desse sofrimento e você também, agora você vai poder descansar, não vai ter que sair todos os dias, para ir ver o seu filho naquele hospital.

Cecília: Sim ,sim Deus é pai agora  vou me arrumar que eu vou correndo busca meu baby .

Entrego a Nanda a ela...

Chego no hospital o pediatra me recebe sorrindo .

Médico: Estar pronta mamãe para levar seu filho .

Eu sorrio e respondo alegremente .

Cecília: Com certeza, doutor, estou louca para voltar para meu país .

Ele me olha seriamente.

Médico: Não, você não pode viajar ainda, deixa ele completar mais uns meses ,não sei como o seu filho vai reagir no clima do Brasil, então, paciência, espera só mais um pouco ok !
Agora vamos busca-lo .

Cecília: Sim, sim Doutor,  eu só quero o bem e a saúde do meu filho .

Nós fomos até o berçário, eu fico tão feliz por ver ele fora da incubadora, meus momentos com o João Felipe eram rápido .
Agora vai ser diferente, eu vou poder ficar o tempo todo, com meu filho .
Com a ajuda de uma enfermeira arrumo meu bebê .
O médico pediatra me dá uma lista enorme de como eu cuidar do meu filho e fora as receitas e o papel de alta .
Saio do hospital com meu filho no colo entro no carro, o motorista da minha avó sorri para mim através do espelho , acho que estar feliz por eu estar levando meu filho pra casa, foram 2 meses vindo quase  todos os dias para o hospital.

Chegando em casa minha avó,  passa várias recomendações.
Levo meu bebê até a minha bisavó Isabel.
Depois subo com ele, deixo ele no berço.

Cecília: Lupita, da uma olhadinha nos meus bebês, vou tomar um banho .

Lupita: Vai lá, a Nanda estar dormindo desde quando você saiu.

Cecília: Então quando ela acordar é se esbaldando de fome .

Vou para meu banho, na volta, o Lipinho já estava acordado .
Lupita põe ele do lado da Nanda.

Cecília: Sou a mulher mais feliz desse mundo ao ver esses dois juntos .

Lupita: Fico feliz por você.

Cecília: Obrigada!

****** ******** ****** **********

3 meses depois...

O TEMPO NÃO VOLTA 2Onde histórias criam vida. Descubra agora