Sem revisão.Lauren estava tendo o neném. Ando de um lado para o outro na sala reservada para os familiares, ansiosa e pronta para ver o rostinho do meu sobrinho.
Paro me escorando na parede com os braços cruzados e olho para todos de pijama que vieram na mesma hora que souberam que a bolsa de Lauren tinha estourado. Na sala estão meu pai, minha mãe, a mãe de Lauren e ele, Robert.
O causador dos meus sonhos impuros de todas as noites está com uma camisa social preta, com as mangas dobradas até os cotovelos e uma também calça social bem passada. Impecável e absurdamente lindo como sempre. Me pergunto o que ele estaria fazendo vestido assim em um horário como esse.
Robert me intriga. É lindo em todas as formas, bem sucedido porém não dá bola para ter algo sério com outras mulheres.
Suspiro triste por ser uma delas.
Soltando um ar de preocupação ele levanta do pequeno sofá e vem em minha direção. Prendo o ar nos pulmões quando ele se direciona para meu lado, onde tem um bebedouro e toma um copo de água.
Engulo a saliva admirando seu pescoço.
- Você está bem? - pergunta parecendo confuso e eu faço um barulho com a garganta.
- Sim! Só um pouco preocupada.
- É, todos nós!
Responde parecendo cansado.
- Por que a roupa?
Não me contenho a curiosidade e pergunto deixando ele em silêncio. Ele pensa por um segundo e na hora que abre a boca para responder a porta se abre com a enfermeira sorrindo.
O bebê nasceu. Minha mãe junto com Katherine dão pulinhos de alegria, meu pai respira mais tranquilo e Robert cruza os braços, e daqui posso ver um sorriso quase que imperceptível em seu rosto. Ele me encara e devolvo o sorriso.
Não sou muito boa em perceber algo em outro pessoa, mas daqui posso ver alegria e alívio em seu olhar.
....
Já estava amanhecendo e os avós do meu sobrinho já estavam no quarto para conhecê-lo. Eu e Robert ficamos na mesma sala por não poder entrar muitos em um quarto só.
A sala parece pequena com ele do outro lado, é intimidador pensar que em apenas um olhar ele possa perceber novamente os sentimentos que demorei por anos encolher dentro do meu coração.
Me sento no sofá ja jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos justamente para não encara-lo. Me repreendo por em um momento como esse eu só perceber ele.
Conheci Robert a alguns anos atrás quando Willian estava terminando a faculdade. Em sua colação eu o vi e foi quando tudo começou pra mim.
Em apenas um olhar em sua direção naquela formatura, pude perceber que não seria mais a mesma. Me apaixonei e por um tempo me mantive positiva de que um dia poderia ser dele, porém ele nunca me viu com outros olhos a não ser a irmãzinha mais nova do seu amigo.
Os anos de diferença em idade não ajudavam em nada ele a mudar o conceito menina mimada que tem sobre mim. No começo até estava bem com meus rolos em fase de rebeldia, mas foi quando percebi que isso nunca acabaria se eu não desse um jeito.
Aos meus dezessete anos escrevi uma carta pra ele, contei todos os meus sentimentos mais intensos e deixei na mala que ele levaria para outra cidade assim que suas férias acabassem.
Esperei com o coração cheio de esperanças ele vim ao menos se despedir de mim para eu aborda-lo e conversamos. Mas ele não veio, não se despediu e por fim no nunca conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSE - Spin Off de Proposal
RomanceQuando você ama alguém isso sempre vem carregado de escolhas e consequências. Talvez ficar e enfrentar cada uma delas teria sido o mais fácil, mas não foi o que Karen fez. Se apaixonar pelo amigo e sócio de seu irmão estava na lista de "não acont...