Escolhas

57 10 1
                                    

Sem revisão.

Passaram-se três dias desde que sai da casa de Robert e não o tinha encontrado mais em nenhuma ocasião. Lauren já tinha saído da maternidade e já estava um pouco mais aliviada por todos estarem dando atenção a ela e o pequenino Guilherme.

Já tinha resolvido tudo nesses 3 dias que esteve sumida. Estacionou o carro e foi passando direto para seu quarto. Tinha inventado uma mentira daquelas para seus pais e já estava quase tudo certo para sua viajem.

Nova York lhe parecia tão excitante e assustadora ao mesmo tempo, mas não era isso que faria ela mudar de ideia. Desde que saiu da casa de Robert pensou bastante no que fazer. Pois mesmo não querendo, ele tinha razão, seus pais fariam qualquer coisa pra ajudá-la a realizar seus sonhos(ou caprichos).

Mas se conhecia, nunca mentira para seus pais sobre nada, a não ser pela tatuagem que fez no pulso e tentou esconder. Fora isso não sentia por tentar mudar os sentimentos.

Nunca se importou pelo o que as outras pessoas pensavam dela. "A caçula mimada de uma família de advogados bem sucedidos", era isso que eles falavam e ela sempre sorria e concordava. Era isso que ela fazia também toda vez que via Robert com alguma mulher, e sabia que por mais louca que ela fosse, não tinha direito de julga-lo.

Logo que abriu a porta de seu quarto levou um susto por ver César  parado no meio do cômodo, com as mãos nos bolsos e observando tudo. Respirou fundo e entrou.

- Não sabia que você era tão medrosa! - ele disse sentando no Puff roxo a sua esquerda.

- Novidades! Você precisa  conhecer quem anda ao seu lado.

Fechou a porta e foi ao armário pegar a mala média que tinha comprado no dia anterior.

- Tem certeza que vai fazer isso?

-Absoluta!

Ele suspirou revoltado e logo ficou em pé novamente.

- Seus pais merecem saber a verdade de você arrumar uma viajem maluca de última hora.

Por um momento ela parou de pegar as peças de roupa e pensou. Se sentiu mal por tudo. Por mentir sobre a sua vida para seus pais, por mentir sobre o que fazia com o dinheiro que era pra sua faculdade de fachada, e principalmente por nunca admitir seus sentimentos sobre tudo.

Adotou uma personalidade que não era  sua para as pessoas ao seu redor se sentissem confortáveis.

- Eu sei César,  eu sei. É só que... - parou de falar e lembrou de Robert e o jeito que ele a tratou por tá com outra, e voltou a arrumar a mala.

Cesar por outro lado revidou os olhos por que sabia do que se tratava a anos.

- Te conheço a anos Karen, sei coisas de você que ninguém mais sabe. Mas você sabe que uma hora  tem que deixar sair né? Até eu que não sou adepto a conversas, preciso desabafar hora e outra.

- Não é isso!

- É sim! Olha pra você, parece que vai explodir a qualquer momento.

Definitivamente César era seu melhor amigo, mas ele não sabia de tudo da vida dela. E nem poderia saber, por que quem aguentaria ouvir? As vezes o coração palpitava de um jeito louco e pensava que a qualquer momento morreria, noites acordada, andando de um lado para o outro como se as coisas fossem ficar melhor. O barulho na sua cabeça com o silencio infernal no quarto. Como contar tudo que estava entalado em sua garganta? não seria justo com ele, não seria justo com ninguém.

- Está tudo bem César, preciso de um tempo só. Conhecer coisas novas, mudar a visão sobre outras...

Ele suspirou passando os braços nela. Sabia que o que ela queria, ela conseguia. Aquela conversa mais tarde não serviria de nada.

- Tudo bem! Mas se prepara.

- Como assim? - perguntou confusa.

- William esta vindo aí pra saber o porquê disso tudo tão repentinamente.

Karen não entendia o motivos de todos estarem agindo assim. Era só mais uma das viajem de capricho que ela fazia sem nenhuma explicação.  Mas agora pensou que seu irmão já sabia de algo.

- Não sei por que vocês estão assim, é só mais uma viajem.

- claro! Você some por três dias sem dá nenhum sinal de vida, aparece do nada dizendo que vai viajar  e quer que ninguém pense que algo está errado?

- Se veio apenas pra discutir sabe que não vai muito longe.

Cesar suspendeu as mãos em sinal de rendição e não falou mais nada. Sentou-se na beirada da cama observando ela terminar de arrumar a mala.

- Quanto tempo?

Ele pergunta se referindo ao tempo que ela passará em Nova York.

- Seis meses!

-O que? Mas você tá maluca?!!! - ele pergunta exasperante.

- Não é muita coisa.

- E a sua vida aqui? Vai passar metade do ano pra lá sem ao menos...

- César!!! - Ela grita - Não enche a porra do meu saco.

Karen sentia que em algum momento iria enlouquecer. Sua cabeça começou a doer, não queria mais continuar aquilo.
Fechou a mala e botou próximo a sua cama, já estava pronta, poderia ir agora mesmo.

- Me rendo - ele disse se aproximando e dando um beijo em sua testa - Só me mantenha informado sobre tudo. Estarei sempre aqui pra você, sabe disso, não é?

Ela confirmou com a cabeça e viu ele sair de seu quarto parecendo decepcionado. Apesar de seus defeitos ela e César nunca brigaram. Ele sempre esteve um passo a frente dela em relação a sua amizade. Mas não estava pronta pra dividir seus  medos e segredos  ainda.

Olhou pela janela e viu ele parar enquanto outro carro entrava na calçada da casa. Era William, e conhecia aquela rigidez corporal quando ele saiu do carro e começou  a conversa com César,  ele provavelmente estava zangado.  Os dois olharam  para a janela em que ela estava e o semblante de William endureceu mais.

- Temos um touro zangado aqui! - Ela disse vendo que ele não estava sozinho.

Robert saiu do carro encarando César conversando com William. César  por sua vez voltou  para a janela e com um olhar ela percebeu o que ele queria dizer.

- É meu amigo, 'tô' muito fodida mesmo.

Ela viu um sorrisinho em seu rosto antes dele entrar em seu carro e sumir pela rua.

Respirou fundo pensando em como ia dominar o furacão que estava entrando em casa.





.......

O que você estão achando de Karen  até agora? Vcs ainda tem pouca coisa sobre ela  mas prometo que não vai ser fácil definir um lado, por isso se preparem vamos começar algo frágil por aqui. 

Do que vocês acham que ela tem medo? E os segredos, quais são?

Deixa a estrelinha e comentários😙😊😉Fico esperando a resposta de vocês pra poder continuar!!!  (Desculpe os erros)

Até mais.

INTENSE - Spin Off de ProposalOnde histórias criam vida. Descubra agora