Anos atrás.
Karen estava ansiosa, soubera que Robert vinha passar as "férias" em sua casa. Era a primeira vez que ele ia em sua casa depois de sua formatura. Robert é amigo de seu irmão do meio William e gostou de saber que ele passaria um final de semana com eles antes de viajar para nova york.
Colocou em sua cama o biquíni que tinha escolhido justamente para usar quando Robert estivesse com eles na piscina. Quando o conheceu pensou que era só mais uma paixãozinha, mas se deu conta de que aquilo estava crescendo a cada dia, toda vez que o via em sua casa estudando com William.
Admirou a peça de banho e sorriu em pensar o que seus pais e seus irmão iriam pensar ao olha-la usando aquilo, queria que Robert lhe desce atenção como dava para as garotas que estudavam com ele.
Ouviu um toque na porta e logo jogou a peça minúscula embaixo dos cobertores.
- Entra! - ela disse sentando em cima do biquíni.
Era seu irmão mais velho, Edward. Ele veio em sua direção e olhou desconfiado.
- Você se assustou! O que esta aprontando?
-Nada, o que você queria?
Ele a olhou desconfiado, porem não falou mais nada.
- O jantar esta pronto!
- certo!
Karen falou se colocando mais em cima da peça e viu quando Edward percebeu o que ela estava tentando esconder. Ele a puxou para trás e viu a roupa de banho quase que formando uma bola de pano.
- Serio Karen? - Ele suspirou.
- O que tem? - ela perguntou sorrindo sapeca.
- Isso é muito indecente para sua idade, você só tem dezesseis anos. Não precisa disso!
Ela sentou em sua cama emburrada. Ele a encarou e soube o porque daquilo e logo se sentou ao seu lado.
- Olha! sei que tudo tem sua fase e você esta em uma, acredite em mim por que já estive no seu lugar, mas não acha que isso é muita coisa por agora?
- Não sei do que está falando!!- ela disse virando seu rosto.
- Sabe sim! venho te observando quando ele vem por aqui e esta claro que você esta interessada, mas acho que não será assim que conseguirá algo.
Ela ponderou por um segundo e se sentiu envergonhada por te chegado aquele ponto. Afinal, se ate seu irmão mais velho já sabia, imagine o que Robert pensava dela.
- Você acha? - perguntou deixando os ombros caírem de tristeza.
Ele suspirou e passou o braço por seu ombro.
- Você ainda é muito jovem Karen, amores vem e vão a todo momento e isso é normal pra sua idade - Ele passou a mão em seus cabelos - Robert é mais velho que você sete anos. Tem vários garotos da sua idade querendo uma chance com você que eu sei, não precisa provar nada pra ele, por que se for pra vocês ficarem algum dia, isso vai acontecer naturalmente.
- Mas como isso vai acontecer se ele nem me nota? - perguntou ainda triste.
- Você se surpreenderia em saber que a vida muitas vezes muda drasticamente.
Ela pensou se o que estava fazendo era certo, mas não perguntou mais nada.
- Quer saber o que eu acho? - ela confirmou com a cabeça - Sempre corra atrás daquilo que você quer, sempre pelo bem! Mas tudo tem consequências, ouviu?
Ela ouviu aquilo e confirmou.
- Agora venha, por que estou com fome e eles já estão chegando.
Dias atuais.
William entrou bufando pela porta do seu quarto.
- Oi touro banido? - Ela disse terminando de arrumar sua necesser.
- Sem gracinhas Karen! Que porra você vai fazer em nova York por seis meses?
Tentou abafar a risada mas não conseguiu, pois William de todos era o mais explosivo, sempre queria tudo na mesma hora que mandava.
- O que sempre faço!
Percebeu que Robert não tinha subido junto com ele e se deixou ficar decepcionada.
- Por seis meses?
- Qual a necessidade de vocês repetirem isso?
- E sua faculdade? seus amigos?
- Não sou baba de ninguém né William? ao contrario de você não tenho nada que me prenda aqui. E enquanto a faculdade esta trancada, daqui a seis meses voltarei e será como se eu nunca tivesse pausado.
- Você esta sendo muito irresponsável!!!
- Nada que eu já não escutei.
Viu ele andando todo irritado de um lado para o outro.
- Nossos pais não podem ter concordado com uma merda dessa! - disse incrédulo.
- Me escuta William, é sobre minha vida que estamos falando, sobre minha carreira, e mesmo que eles não concordem não deixariam eu perder a oportunidade de esta do lado de vários estilistas experientes e famosos porque você não quer que eu saia de baixo da suas asas.
Ele se manteve irreversível, não concordava. porém ela não dava bola, iria e nada a impediria mesmo que a parte da carreia e estilistas fosse uma tremenda mentira.
Sempre se viu conversando com Edward sobre sentimentos e fazendo palhaçadas com William, e talvez por isso ele nunca tinha percebido sua paixão por seu amigo.
- Tudo bem, esta certo! - passa a mão pela cabeça, ela sabia que aquele gesto significava que ele estava pensando no que fazer - seis meses e nada mais, se passar um dia sem me mandar noticias, eu mesmo lhe buscarei.
Ela sorriu e o abraçou. Sabia que por mais bruto que ele fosse, aquele era o jeito dele demonstrar seu carinho, diferente de Edward que sempre foi conhecido por ser o mais sensível apesar de ser o mais velho.
- Obrigada!
Ela disse e infelizmente dentro do quarto com William, ela não percebeu que a pessoa que ela mais desejava escutava tudo, encostado na parede.
Desculpe os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSE - Spin Off de Proposal
RomanceQuando você ama alguém isso sempre vem carregado de escolhas e consequências. Talvez ficar e enfrentar cada uma delas teria sido o mais fácil, mas não foi o que Karen fez. Se apaixonar pelo amigo e sócio de seu irmão estava na lista de "não acont...