SEM REVISÃO.
Desço do carro em frente ao aeroporto e a única vontade que tenho é de vomitar. Cesar segura minha mochila e meus ombros e sei o que aquele olhar quer dizer. Vamos lá Karen, continue! não cheguei tão longe para nada, isso tem que parar.
Meu irmão, Cesar e Robert estão ao meu lado. William perdido, meu melhor amigo querendo saber mais por trás da minha decisão e ele, Robert está preocupado mas sei que tenta esconder. Suas feições são de desgosto e curiosidade, porem ele não se atreve a perguntar nada ou a passar essa barreira invisível que se formou entre nos dois.
- Seis meses, está me escutando?- William diz e eu reviro os olhos.
- Já sabe onde ficará? - Cesar agora pergunta e eu lhe abraço.
- Alex!
- O primo de Lauren? - Wiliam pergunta desacreditado.
Cesar solta um sorrisinho nada surpreso e Robert levanta uma sobrancelha alternando o olhar entre nos dois. Sinto minhas bochechas queimarem, baixo a cabeça e meu amigo percebendo me abraça novamente. Meu coração começa a bater mais forte e a vontade de chorar vem ,mas não permito que nenhum dos três veja isso.
- Acho que tenho que ir - falo pegando minha mala.
- Se cuida minha caçula! Seja lá oque esteja aprontando, terá pra onde voltar - diz me dando um abraço de urso.
Feito isso olho novamente para o homem que sempre quis e ele se aproxima. Será que quando eu voltar ele perceberá alguma mudança? Perceberá que não voltei a mesma? quantas vezes quis que ele chegasse me assim, me olhando com os olhos que sempre perseguem em meus sonhos.
Acho que vou ter um ataque do coração. Minhas mãos soam, minha boca fica seca e eu passo a língua nela, vejo ele acompanhar o movimento e fechar os olhos por uma fração de segundos.
Vamos seu idiota, fale algo. sei que você já percebeu! Penso.
- Mande noticias!
Ele diz e meu coração murcha. Respiro fundo e tento ao máximo mostrar um daqueles sorrisos falsos que sempre dou para disfarçar, porem não consigo. Sinto uma lagrima escorrendo pela minha bochecha e em um impulso, mentalmente cansada, beijo seus lábios.
Deixou minha mochila cair e meu beijo tímido quer se tornar algo mais possessivo. Robert está estático, ainda surpreso pela minha atitude. Segura minha cintura e ele aperta forte, quero gritar de felicidade e ao mesmo tempo me bater, quero pular em cima dele e confessar tudo que venho guardando em segredo em todos esses anos que estou apaixonada por ele.
Mas a pontinha de felicidade que eu pensei estar experimentando se esvai como agua no ralo. Por favor! continue assim! Penso sentindo a ânsia de vomito ir embora. Robert cai em si e quebra o encanto que estava começando a sentir, como se eu fosse alguma coisa contagiosa. Ele empurra de leve meu corpo, nos separando e olha para William e Cesar que estão mais perdidos que ele.
- Mas que porra você acabou de fazer?
Me afasto magoada porem não digo nada.
- Mas o q... - William tenta falar mas césar o interrompe.
- Você esta se sentindo bem Karen?
- Como você pode esta assim cara? ela acabou de me beijar! - Robert diz raivoso.
Abaixo a cabeça novamente e me sinto uma estupida por pensa que ele continuaria, ser rejeitada uma segunda vez dói mais do que eu pensaria. Mas quem eu estou tentando enganar? Ele nunca sentiu, nunca sentirá. Cesar vem ao meu encontro e segura meus ombros.
- Karen??? - Me pergunta!
- Me desculpa! - peço com um fio de voz.
- Tudo bem, não se preocupe com nada! - Cesar diz.
- É o que? tua namorada acaba de me beijar e é só isso que você fala? o que vocês tem pra passar tanto a mão na cabeça dela? - fala ficando vermelho. William ainda esta parado sem dizer nada, tentando processar tudo.
- Você é um idiota mesmo! - Cesar diz revirando os olhos - E eu que pensei que William que era burro.
- Olha eu sei que vocês gostam de uns ménages, já a vi beijando outros caras nas baladas da cidade, mas não queiram me colocar no meio dessa merda.
- Mas o q...
- Cesar, não! tudo bem - o interrompo - me desculpe por isso, nunca mais ira acontecer.
Abraço meu amado amigo e depois me viro pra andar e entrar no aeroporto. tento me recompor porem sinto minhas lagrimas descendo descontroladamente em meu rosto. Ele não pode mais vê-las, nunca mais verá. Meu corpo treme levemente enquanto sinto que ainda estou sendo observada pelos três.
Já dentro do avião enquanto ele decola a vontade de vomitar volta novamente, sempre era assim. Os beijos sempre vinham acompanhados de uma ânsia assustadora que eu odiava lembrar os motivos. Com a decolagem já feita sem problemas, tiro o cinto e ando quase que tropeçando pelo pequeno corredor do avião até chegar no pequeno banheiro e vomitar tudo. O nojo volta e sinto novamente as lagrimas.
- A senhora esta se sentindo melhor?
A aeromoça que eu nem tinha percebido estar ao meu lado pergunta preocupada.
- Estou melhor agora! - respondo.
- Você tem sorte de não ter ninguém no banheiro e estar bem perto dele.
- Sim! sou muito sortuda - ironizo.
Ela sorri gentilmente e eu saio do banheiro. Recebo uma agua e varias perguntas dela e volto a sentar. Ao lado do meu acento esta uma jovem com aparentemente uns dezessete ou dezoito anos. Suspiro incomoda por que no momento que ela me olha lembro-me de minha versão na sua idade. Pobre inocente, mal sabia que o diabo existia e ele pode te fazer chorar enquanto sente nojo de ser beijada.
..... O QUESERÁ POR TRAS DE TODOS ESSES SENTIMENTOS BAGUNÇADOS, EM GENTE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSE - Spin Off de Proposal
Lãng mạnQuando você ama alguém isso sempre vem carregado de escolhas e consequências. Talvez ficar e enfrentar cada uma delas teria sido o mais fácil, mas não foi o que Karen fez. Se apaixonar pelo amigo e sócio de seu irmão estava na lista de "não acont...