Nota.

3.1K 103 48
                                    

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Oi, pessoal! Tudo bem?

Quem me acompanha por aqui há algum tempo sabe que a história escrita com o Asensio foi modificada algumas vezes desde que foi publicada pela primeira vez, inclusive até no nome. Bom, para a primeira versão, que é a original, eu escrevi alguns outros capítulos além dos que eu tinha postado inicialmente. Capítulos que exploravam um pouco da história da Chiara e do Marco desde o momento em que eles se conheceram pela primeira vez, ou seja, são capítulos que antecedem a "segunda parte" da história.

Na época eu pensei que seria melhor explorar apenas o presente, mencionando o passado deles somente algumas vezes para fazer sentido, por isso que esses capítulos nunca foram publicados. Entretanto, há algumas semanas eu acabei encontrando novamente esses capítulos e decidi que, sim, vou introduzi-los na história. Não é exatamente uma nova versão, talvez uma versão mais estendida para que vocês possam explorar um pouco do passado deles. Além disso, o nome da história também voltará a ser o da primeira versão.

Espero que com esses capítulos vocês possam entender um pouco mais do passado deles dois, e o caminho que eles percorreram até o fim da história.

Ps: Os capítulos vão ser todos revisados visto que foram escritos há um bom tempo e existem alguns erros na escrita, por isso as publicações vão demorar um pouquinho.

Eu agradeço desde já. Até logo! ❤️

Remember [Em Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora