Caio narrando
Era um dia tranquilo, na verdade era para ser. Sabe quando você tem uma sensação que algo muito bom vai acontecer? Pois é aquele dia eu estava com a quela sensação.
Alice já havia me ligado umas 4 vezes deixado várias mensagens que eu ignorava com sucesso, só um dia de folga é pedir muito??
Tomo meu café visto uma bermuda vermelha uma camisa cinza, que sei que assim que chegar
__ O caralho caio cê vai casar porra_ Tito grita da sala.
__ relaxa porra já tô indo.__ término de escovar os dentes chamo Pingo e vamos o parque municipal.
Lá encontramos os moleques solto meu cachorro enquanto malhamos ao ar livre.
Sinto um vento frio passar pelo meu corpo me arrepio na hora. Meu cachorro fica inquieto e ele geralmente é muito tranquilo, ele saiu em disparada e foi atrás dele.
_ pingooo__ grito em quanto o cachorro parece correr ainda mais.Corro atrás e vejo ele parado ao lado de uma moça que acaricia sua cabeça.
Fui me aproximando e pude reparar o quanto ela era bonita.Não é como as mulheres que costumo sair que geralmente são cheias de silicone e plásticas, ela tinha uma beleza natural e isso é tão sexy.
Sinto um. Misto de sensações sinto meu sangue pulsa sob minha pele, uma sensação de estar vivo pela primeira vez.
Me aproximo cuidadosamente deles_ te achei fujao_ digo e ela me olha assustada assustada .
Suas bochechas coraram, a deixando ainda mais linda, meu coração batia em ritmos frenéticos
_ espero que ele não tenha atrapalhado sua leitura_ olho para o livro_ escolha interessante_ digo por fim, ela o Homem, um livro realmente bom e complexo.
_ ele não atrapalhou, ele é muito bonzinho_ diz ficando mais vermelha que um pimentão.
_ prazer sou caio_ estendo a mão.
_ é eu, eu se... sei_ gagueja e aperta minha mão
_ e você é? _ arqueio a sobrancelha sorrindo
_ Isa... Isabela_ ela sorri, de uma maneira linda e encantadoraMe deixando louco.
_ bem Isa isabela_ sorri _ foi um PRAZER te conhecer, mas eu e o fujão precisamos ir_ falo e chamo pingo
_ o prazer foi meu__ fala_ tchau pingo_ faz carinho atrás de sua orelha.
Eu senti que meu corpo precisava dela, Afastado esses pensamentos e volto a malhar.
Depois de terminar os exercícios decidimos ir embora.
Quando estávamos na porta do parque, eu a vejo atravessando a rua e um carro vindo em alta velocidade em sua direção
Algo em mim me faz agir por impulso, eu preciso salva-lá, corro até ela e a puxo com toda a minha força fazendo seu corpo bater contra o meu.__ você deveria tomar mais cuidado ao atravessar, Isa . . Isabela__ digo a fazendo abrir os olhos
_ cá ca …._ ela gagueja ainda nos meus braços. Posso sentir seu cheiro doce e natural.A se ela soubesse no quanto mexe comigo.
_hum só caio por favor__ sorri _ você está bem?_ pergunto preocupado
__ é estou, me desculpe eu … _ tenta manter o foco.
_ consegui ficar de pé? _ pergunto.__ acho que sim.__ diz tentando ficar de pé sozinha__ aí _ grita me fazendo ficar preocupado eu a seguro lavando a um banco.
_ vem vamos olhar este pé_ digo enquanto a ajudo a sentar.
_ta doendo_ choraminga enquanto tento tirar seu tênis
_você torceu o tornozelo_ a olho absorvendo cada detalhe do seu rosto_ você mora muito longe?_ pergunto
_ a uns três quarteirões__ me olha nos olhos
__Tito leva o pingo, vou levá-la em casa e depois vou_ falo para o TitoFelipe assente e logo depois vai embora, e chamo um Uber.
__ta bem inchado, tem gelo?_ pergunta enquanto abre a geladeira, ele pega o gelo um pano e colocando sobre seu tornozelo.
_obrigada_ agradeçe quando a entrego um anti-inflamatório
_ não tem oque agradecer Isabela_ falo me sentando ao seu lado._ claro que tenho você me ajudou e não tinha essa obrigação_ diz com sinceridade.
Eu dou um sorriso breve tiro o cabelo do seu rosto e vou me aproximando lentamente, posso sentir seu hálito quente em meu rosto, quando vamos nos beijar meu celular toca me fazendo me afastar pegando o celular.
Ligação on
_caio a Alice está aqui, perguntando por você.__ merda penso Comigo.
_ ja estou indo , Jajá chego ai_ falo desligando o celular
_ tenho que ir agora, foi muito bom te conhecer , anota meu número de precisar de algo pode me mandar mensagem _ digo preocupado_ Ah claro_ pisco repetidas vezes entregando seu celular.
Anoto o número
_tchau _ ele beijo sua testa indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é o Caio Castro
Fanfictionuma estrela cadente, um pedido e um novo namorado celebridade. e agora oque Isabela irá fazer?? venha se divertir com a pequena, louca e instável Isabela Dutra.