capítulo 9

1.2K 50 0
                                    

_aonde você tava caio_ Alice grita quando passo pela porta.
Tito vai pra cozinha pegar algo para comer
_ por acaso te devo satisfação?_ sorrio irônico passando a mão pelos cabelos
_claro que deve nós estamos namorando_ bate o pé freneticamente
_ eu nunca te pedi em namoro, nos só ficamos_ fecho a porta
_ sim mas estamos juntos a 1 mês Caio, e você não pode agir como se isso não fosse um ...___ a corro
__ Alice, não é um namoro quem sabe vire um mas não é__ digo me jogando no sofá.
Alice é gata muito gata e começamos a ficar depois do início de intocada
Mas isso de me forçar a namorar me irrita
__ caio onde você estava? Seu amiguinho não quis falar__ diz falando do Tito que come seu sanduíche se fudendo para oque ela fala.

__ nenhum lugar importante Ally, só sai pra treinar_ digo enquanto ela senta ao meu lado me acariciando.

                           (....)

Os dias estão passando e aquela garota não sai da minha cabeça, e eu não sei o motivo, conversamos algumas vezes por mensagem nada de muito importante. Tenho que focar na Inviktus  mas minha mente está nela.

___caralho caio tá ouvindo pô__ Vini grita__ é importante cara._ ele mostra algumas ideias de música.
__ desculpa caralho__ falo tentando vc focar no assunto.
__mano a Inviktus vai ser um sucesso_ vini soca meu ombro
__ vai ser pô_ respiro fundo.
__ já tô olhando a lista de convidados, tem que ter muitos famosos__ Ayran me mostra a lista.
__ coloca mais uns nomes na vip __ digo me lembro da Isa
__quem? __ Ayran me olha intrigado.

__ Isabela Dutra, ela é área VIP e quem tiver com ela também.__ digo olhando a playlist que irá tocar.
__ quem é essa? __ pergunta
__ uma amiga .__ falo sem querer entrar em detalhes.
__ é gostosa ? __ Vini vem todo empolgado
__ Caraí Vinícios não é da sua conta__ grito e eles se assustam.
__ calma cara _ levanta as maos em sinal de rendição.
__ ei Caio relaxa cara__ Ayran coloca a mão no meu ombro__ o nome dela já tá na lista com a observação._

O porque eu agi desse jeito eu não faço ideia mas só de imaginar Vini dando de cima dela me subiu uma raiva que não consegui controlar.

E cheguei a conclusão que eu precisava saber mais sobre ela.
Quem é Isabela Dutra, eu a queria por perto.

Não sei oque tá acontecendo comigo mas meu coração e minha mente gritam por ela, pra sentir a sensação dela nos meus braços novamente.

Entrei no Instagram e comecei a procurar, por ela já tava quase desistindo quando achei

@eidutrabela
E fiquei mais surpreso ainda por ela não ter quase nenhum seguidor.
Mas ela também não é muito fã de postar nada quase não tem fotos.
Eu queria seguir ela mas sei muito bem como tem pessoas que fiscalizam quem eu sigo.
Desisto dessa ideia e vou tomar um banho, e me jogo na cama exausto.
📽️📽️📽️📽️📽️📽️📽️📽️📽️📽️📽️📽️📽️📽️

Instagram da personagem

Curtam e comentem se gostaram do capítulo 😍😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtam e comentem se gostaram do capítulo 😍😍😍

Meu Namorado é o Caio CastroOnde histórias criam vida. Descubra agora