Minhas bochechas coraram olhando aquele homem, ele não era qualquer homem era simplesmente o homem responsável pelos meus sonhos eróticos.
_ espero que ele não tenha atrapalhado sua leitura_ ele olha para o livro_ escolha interessante_ diz por fim.
_ ele não atrapalhou, ele é muito bonzinho_ digo por fim, ficando mais vermelha que um pimentão.
_ prazer sou caio_ ele me estende a mão.
_ é eu, eu se... sei_ gaguejo e aperto sua mão_ e você é? _ arqueia a sobrancelha e sorri.
Meu paizinho amado que sorriso.
_ Isa Isabela_ sorrio parecendo um filme de terror,
"Parabéns isabela, tá parecendo uma psicopata" meu subconsciente grita.
_ bem Isa isabela_ sorri _ foi um PRAZER te conhecer, mas eu e o fujão precisamos ir_ fala e chama pingo
_ o prazer foi meu__ falo_ tchau pingo_ faço carinho atrás de sua orelha.
E eles se vão e eu ?? Bem eu fiquei parecendo uma batata observando os dois irem embora, e só aí me cai a ficha que não tirei uma foto, autógrafo absolutamente nada, nem se quer me apresentei direito.
Respiro pesadamente, voltando ao meu livro ou tentando pois eu não consigo ficar mais na leitura.
Aproveito para comer um lanche antes de ir embora.Minha mente ainda voa no homem sem camisa e tatuado, ele nunca olharia para mim e ele só foi Gentil por causa do cachorro mas não posso evitar ficar suspirando ele é mais lindo pessoalmente e isso é de tirar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é o Caio Castro
Hayran Kurguuma estrela cadente, um pedido e um novo namorado celebridade. e agora oque Isabela irá fazer?? venha se divertir com a pequena, louca e instável Isabela Dutra.