capítulo 17

981 20 4
                                    

Caio me entrega minhas roupas limpas e secas me troquei e ele me levou pra casa.

_ entreguei _ ele disse estacionando enfrente ao meu prédio com sua Ferrari

WTF uma Ferrari lindíssima.

_ obrigada por ontem, você definitivamente salvou minha vida _ sorri

_ Isabela, não tem oque agradecer só me prometa que nunca mais se colocará em perigo novamente, eu não sei oque você fez comigo mas eu sinto a necessidade de te proteger_ coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

_ eu prometo_ digo com um fio de voz.

Ele se aproxima e me beija, um beijo calmo e tranquilo,
_Se precisar de qualquer coisa me liga_ ele encosta sua testa na minha e sorri.

Aceno com a cabeça, sorrindo.

Eu não sei oque está acontecendo, mas eu estou gostando por que o deus grego dos meus sonhos está me beijando.

_ obrigada_ falo baixo e saio do carro e entro no prédio.

Quando abro a porta vejo
Sasa e bia no sofá aflitas e meu irmão andando de um lado pro outro com os olhos vermelhos.

_ Ela chegou_ Sasa grita fazendo todos olharem pra mim.

Bia vem correndo me abraçar e Ian cai no chão de joelhos agradecendo por eu estar bem.

_ onde a senhorita estava_ bia afaga meus cabelos.

_ eu estava na casa do Caio_ falo baixo.

_ safada na casa do Deus grego_ Sasa sorri._ eu falei que ela tava com macho._

_ poderia ter avisado Isabela, você sabe o quanto eu tava preocupado, eu liguei pra polícia._ Ian passa a mão pelos cabelos.

_ isso mesmo Isa custava falar que ia dormir com um cara? Isso não se faz_ bia me encarava

_ eu não passei a noite com ele, eu dormi na casa dele é diferente. Ele me salvou _ todos me olharam confusos.

Então expliquei o que tinha acontecido

_ além de gato é herói_ Sasa comenta

_ por que não me chamou? Eu tinha vindo com você porra, se ele não tivesse aparecido você estaria morta _ bia me olha seria

_ eu procurei mas a Ana disse que não sabia de vocês e eu queria ir embora, estava sem celular e não vi perigo_ tento me defender_ desculpa._

_ desculpa não concerta as coisas Isa, mas o importante é que vc está bem._ Ian suspira.
_ quero conhecer e agradecer o cara que salvou sua vida e te manteve em segurança_ completou.

Fui tomar um banho e as meninas já havíamos indo embora, meu irmão prepara pipoca põe um filme e ficamos aninhados na minha cama a tarde toda assistindo filmes de comédia.

_ se acontecer algo com você Isa eu morro_ ele beija minha cabeça._ te amo_.

_ também te amo_ o abraço.

Meu irmão é tudo pra mim e sei que o desapontei muito e me sinto culpada por isso.
Vejo que Ian dormiu e acabo me deixando vencer pelo cansaço também.

💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤

Ei amores gostaram do capítulo de hoje??
Comentem plis bjusss



Meu Namorado é o Caio CastroOnde histórias criam vida. Descubra agora