Acordo por volta das 9:00 som o sol batendo no meu rosto.
Drogaaa eu estou um caco realmente nunca mais durmo tao tarde serio, me levanto com dificuldade e as meninas já foram.
Tomo um banho rápido, pra tirar a preguiça, visto um shorts jeans soltinho e uma regata faço um coque e começo a operação arrumar bagunça antes do meu irmão chegar.
Serio como conseguimos fazer tanta bagunça? Pegunto para mim mesmo enquanto jogo no lixo latinhas de refrigerante e caixas de pizzas vazias.
Depois de muito esforço e muitas play lists dançadas e cantadas sem o menor ritmo termino de arrumar casa.
Gente serio não me julguem é impossível arrumar casa sem rap nerd pra ouvir, serio já ouviram maito gai do sete minutoz você arruma casa na força do ódio e da superação rsrsr
sim eu sou nerd vou confessar e eu amo.
já passam da 13th o dia esta reaumente muito lindo, e como o Ian ainda não chegou decido ir ao parque municipal e ler um bom livro enquanto aprecio a natureza e o ar fresco.
Como um sanduíche enquanto ajeito a mochila pra levar. Troco a roupa vestindo um vestido floral, de alcinha e um shortinho de malha por baixo.
O cabelo faço um rabo de cavalo alto, deixo um bilhete caso meu irmão chegue
Ian, fui ao parque volto antes das 18h
te amo tem pizza na geladeira pode comer.
Ps: te amo
Sabe quando você sente que muita coisa boa vai acontecer?
Pois bem essa sensação que tenho enquanto eu desço a rua da Bahia.Estendo a toalha de pique nique na grama, coloco a mochila do meu lado e começo a devorar
Estendo uma toalha de mesa na grama coloco a mochila ao lado e começo a folhear meu livro que é muito viciante.
não sei ao certo quanto tempo havia se passado que estava ali quando de repente um cachorro se deita do meu lado, ele é o golden retrieve mais lindo que já vi, fecho o livro o colocando no chão e começo a brincar com o dog.
cadê seus papais nenê? _ faço cafuné em sua cabeça, ele levanta a cabeça como se entendesse oque eu falo.
Olhei sua coleira que estava escrito.
Pingoa então esse é seu nome?_ digo pra ele_ vem procura seus pais pingo.
Estou prestes a levantar quando ouço uma voz.
te achei fujão_ uma eletricidade passa por todo meu corpo.
' É ele, Eu reconheço aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar '
minha deusa interior e pervertida grita
Olhei para a direção da voz e meu coração quase saiu pela boca. Todo o sangue do meu corpo se concentrava nas minhas bochechas pude sentir las corando.
' é ele sabia ' minha deusa interior faz uma dancinha da vitoria muito estranha'
Era ele realmente era ele.
Devo tá com cara de palhaça pois o pingo olha pra mim e em seguida para o dono balançando o rabo, e pulando sabe quando você fica sem reação era exatamente como eu estava.
1 quais as probabilidade ?
2 ele não mora aqui então oque ele faz aqui? bh não tem nada turístico e nem praias pra ele ta de ferias
3 ele mora no rio de janeiro.
4 eu devo estar sonhando
fecho meus olhos com força e depois os abrindo na esperança dele ter desaparecido mas nao, ele realmente estava ali.
VOCES ESTAO CURTINDO A MUDANÇA?????????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é o Caio Castro
Fanficuma estrela cadente, um pedido e um novo namorado celebridade. e agora oque Isabela irá fazer?? venha se divertir com a pequena, louca e instável Isabela Dutra.