Comprimento as meninas e vamos para a entrada, onde entrego meu documento e os seguranças nos dão uma pulseira lilas, com detalhes prata escrito vip, open b/f.
Quando entramos eu fiquei maravilhada a boate era simplesmente fantástica e claro estava lotada.
_ meninas vou pro bar pegar uma bebida e me jogar na pista_ Sasa bate palmas de ansiedade
_ espera vou com você, preciso de bebida e boys _ bia sai puxando Sasa pelo braço.
_ eu quero encontrar famosos_ bia pisca sumindo no meio da multidão.Passei o olho pela boate na esperança de vê-lo, mas com tantas pessoas seria impossível, então decidi pegar uma bebida e ir para o segundo andar.
Observo as pessoas se jogando na pista ao som de Anitta.Caio on:
Eu estava ansioso, a inauguração estava sendo um sucesso, a boate cheia e a necessidade de vê-la estava me deixando uma pilha de nervos._ela virá cara relaxa, não precisa ficar olhando para a entrada a cada 10 segundos não Romeu_ tito zomba
Reviro os olhos, pego uma bebida a virando de uma vez fazendo uma careta, me encosto no pequeno mureta passando a mão pelos cabelos, senti uma força me fazendo olhar para a entrada e lá estava ela, e algumas amigas.
meu coração disparou me fazendo sentir como um adolescente apaixonado.
Ela estava linda, perfeita na verdade,
As amigas a deixaram sozinha e ela pegou uma bebida indo para o segundo andar.
Peguei mas um copo de whisky, para tomar coragem de ir até ela. Eu nunca precisei disso mas ela, puta que pariu mexia com a minha cabeça._ você veio_ digo próximo ao seu ouvido.
Ela me olha com surpresa .
_ eu não perderia por nada_ e em seguida sorri, o sorriso mais lindo que já vi na vida.
_ você está linda_ coloco uma mexa do seu cabelo a trás da orelha fazendo suas bochechas corarem
E fazendo minha cabeça pensar em 400 outros motivos para a fazerem corar.
_ você também, não está nada mal senhor caio_ fala se reclinando sobre a mureta._ obrigado por te vindo _ agradeço fazendo o mesmo.
_ obrigada por me convidar, e por salvar minha vida._ toma um gole da sua bebida._ não é todo dia que o homem dos seus sonhos te salva_ ela me olha, tomando o restante do drink.
Minha boca pedia pela sua, então tomei coragem e a beijei.
Um beijo intenso de desejo e urgência, eu queria e precisava de seu beijo, do seu toque desde a primeira vez que a vi, eu me senti rendido.
O beijo dela era doce e viciante, nos separamos por falta de ar.
Meu corpo gritava por ela então a tomei novamente para um beijo, dessa vez calmo e apaixonado.
Nessa hora minha ficha caiu eu estava, completo e perdidamente apaixonado por ela.
Nunca acreditei em amor a primeira vista, mas ela me fez entender com apenas um olhar esse sentimento.💘💘♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️💘💘
E então amores estão gostando??
Comentem e votem bastante 😉
E segui uma foto do nosso lindíssimo
Caio Castro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é o Caio Castro
Fanfictionuma estrela cadente, um pedido e um novo namorado celebridade. e agora oque Isabela irá fazer?? venha se divertir com a pequena, louca e instável Isabela Dutra.