4

17 0 0
                                    

~ Alfa ~

Mandei a lista pelo wpp pros meninos, espero que eles nao demorem, nao aguento mais esaa louca gritando.
Ainda estou deitado ela passa perto de mim o tempo inteiro enquanto limpa as coisas e não consigo evitar em reparar seu corpo, a calça realça a raba gostosa que ela tem e a camiseta deixa claro os seios fartos e a  cintura fina que sao capases de deixar qualquer homem louco.
Que que eu to falando, ela é gostosa so isso, vou comer e aproveitar afinal ela é so minha mas eu continuo sendo de todas.
Não demora muito e eu vejo a casa extremamente limpa e cheirosa, quem diria.
Em pocos minutos eu escuto a porta abrindo e vejo Geovanni e Rafael passando por ela cheio de sacolas.

- Puta merda Arthur, quanta coisa. - Geovanni diz colocando as sacolas na mesa da sala.

- Quem olha ate dala que voce cozinha - Rafael diz fazendo a mesma coisa.

- Ele não, mas eu sim. - vejo Luma encostada no batente da porta cozinha e os meninos logo se viram.

- LUMINHA -eles gritam em unisono e vão ao encontro ela a abraçando.

- Como assim voces também se conhecem? - pergunto indignado - só  eu que não sei quem ela é ainda?

- Como assim nao sabe quem ela é?  - escuto a voz Anica entrando em casa.

- Pois é, ele ainda não me reconheceu.

- Tudo bem que ela está um pouquinho diferente, mas você não faz idéia de quem ela seja?  - Rafael pergunta

- Poxa Rafa, um pouquinho diferente? Ela ta gata pracaralho, ta linda, gostosa e claro continua inteligente, para de falar merda cara - Geovanni o repreende.

- Para né  meninos, ate parece que não me vêem a anos, em fim, vamo pra cozinha que tenho um almoço pra fazer.

Que merda é essa que está acontecendo aqui, a situação ja fugiu do meu controle, quem é Luma Venturini?

- Será que dá pra voces me explicarem o que esta rolando aqui? - digo quase gritando enquanto entro na cozinha fazendo os quatro pararem de rir.

- Qual foi maninho, da uma segurada, precisa disso tudo não - Anica diz contendo o riso.

- Acho melhor voce falar Luma - vejo o Rafael falar e ela ficar apreensiva.

- So o necessário amiga - Geovanni diz fazendo ela respirar fundo.

- Senta ai - ela diz seria apontado a cadeira com a cabeça - ja esperava que não me reconhecesse, eu era só o motivo das suas gargalhadas na época da escola, não só eu, mas os meninos também - ela aponta para Rafael e Geovanni - mas quando eu sai fiquei feliz em saber que tinha sido bom pra eles, afinal, tinham perdido a mente do trio, mas não iam mais sofrer bulling por minha causa.

Como eu não lembrei disso antes ela estava de volta, como era mesmo? gnomo de aparelho, puxa vida, como ela tinha mudado, os meninos tinham razão ela estava muito gata.

- Puta merda - falo batendo contra minha testa - porra Luma, me desculpa mesmo, me arrependo pra caralho daquela época.

- Relaxa, não estou aqui pra isso, tenho coisas importantes pra fazer - ela diz decidida e se volta para o fogão, me deixando novamente confuso

Moeda de troca (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora