~ Alfa ~
Ver aquele corpo escultural dentro daquela lingerie de renda vermelha me deixa louco, nao resisto e dou um tapa naquela bunda maravilhosa que ela tem e volto ao banheiro, tinha acabado de tomar banho mas ela ja estava me deixando louco, resolvo entrar no chuveiro novamente, sinto a água gelada caindo sobre mim - O que essa garota esta fazendo comigo? - é a única coisa que passa pela minha cabeça. Não demoro muito no chuveiro afinal era so pra acalmar um pouco, me visto rapidamente e volto ao quarto vendo ela se maquiar, ela não nota minha presença então fico encostada no batente observando cada movimento dela. Em poucos minutos ela se vira, estava mais linda do que nunca, minha única certeza é que essa noite eu faço um estrago com essa mulher. A vejo sair do quarto e então desço a esperando na sala, nada de nenhuma das duas, então resolvo gritar.
- VAMO EMBORA CARAI - não demora e vejo as duas descendo a escada juntas e puta merda, se Aníca não fosse minha irmã eu faria um menaje agora mesmo.
- Pronto ogro - Luma diz passando em minha frente e abaixando pra amarrar o cadarço.
- Ta querendo que eu começe a me divertir aqui mesmo? - digo ao pé do seu ouvido quando ela levanta.
- Não sou pro teu bico Alfa - ela diz rispida e sobe o morro.
- Acho melhor tu dar uma segurada, fraga irmãozinho, ela não é do tipo que se envolve não - Aníca diz passando por mim e indo atraz de sua amiga.
Passo a mão no cabelo, o que eata acontecendo comigo, estou louco querendo essa morena. Sinto meu celular vibrar com a chegada de uma notificação, o tiro do bolso vendo a mensagem.
Dama Lua:
Preciso deles em quarenta minutos, um km antes da entrada do túnel, vou estar de moto, aliás, obrigada por ela.
Obrigada você por me judar, mas ainda estou esperando você me dizer quem você é, sabe que não costumo trabalhar para pessoas que não conheço. - respondo, guardo o telefone e vou para a quadra, onde o som ja esta pocando.
Cumprimento alguns vapores da contenção e vou pro camarote, Luma está sentada com as pernas cruzadas enquanto mexe no celular e não demora para Aníca, Rafael e Geovanni aparecerem com algumas garafas em mãos e se sentarem com ela. Fico por alguns minutos observado o movimento do baile e logo me junto a eles.
- Fala tu Alfa - diz Geovanni fazendo um toque comigo.
- E ai consagrado? - Rafael faz o mesmo.
- Vem cá morena - digo dando dois tapinhas em meu colo.
- Me erra Arthur - ela diz virando o último gole de energético do seu copo - bora descer Aníca?
- Bora que hoje é tudo nosso - minha irmã diz mais auto que o som.
Não demora muito para Gisele aparecer se sentando no colo de Rafael. Gisele e Rafa assumiram esse relacionamento há quase um ano, eu ainda fico surpreso deles terem ficado juntos, afinal, ele viviam discutindo. Gisele era do meu bonde na época do colégio, ela, Rafael e Geovanni sao os únicos que realmente confio aqui, atualmente ela e gerente da boca principal, por mais bela que seja, com seu corpo escultural e seu cabelo azul é a pessoa quem tem mais sangue frio de nos quatro.
- Que era a morena? - ela pergunta após quase se engolir com Rafael.
- E a Luma - o mesmo responde.
- Luma, Luma do colegio? A gnomo de aparelho - ela diz com olhos arregalados.
- A própria.
- Puta merda, ela ta gostosa pra cacete, ja traçou né cachorro - ela diz dando um tapa em meu ombro.
- Nao ainda, ela chegou hoje, o desgraçado do Venturini nao tinha a grana, ai touxe ela no lugar e vou aproveitar o baile de hoje pra falar que quem por a mão nela...
- Toma bala - os três falam em uníssono e começam a rir.
- Mudando de assunto, tenho que mandar ums homens pra Dama Lua hoje, ela fez contato, conseguiu um encontro com o desgraçado e vai cercar ele na linha amarela - digo olhando para os três.
- So falar o lugar e quantos homens - Gisele diz com calma.
- Dez homens, um km antes da entrada do terceiro túnel, em - olho meu relógio - 25 minutos, ela vai estar em uma Xj6 preta.
- Perfeito - ela se levanta e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda de troca (Em Pausa)
Roman d'amourLuma Venturine tem 19 anos e uma vida corrida, faculdade, estágio, academia, ONG e dentre toda a agitação de sua vida ela ainda esconde um segredo, mas um belo dia e é feita de moeda de troca das drogas de seu pai, mesmo que ele quisesse evitar ela...