7

18 1 0
                                    

~ Luma ~

Desço as ruas do morro o mais rapido que posso, não demora muito e ja estou entrando na pacata rua 7,  tem quase um mês que não volto qui, de longe posso ver que ele fez o que eu pedi. Me aproximo da casa é vejo Aníca no portão.

- Ja ficou sabendo do baile? - ela pergunta assim que me aproximo.

- Baile? Não acredito que seu irmão vai fazer isso.

- Não só vai fazer como vai te apresentar como fiel - ouço a voz de Rafael assim qie entro na casa.

- Puta merda, era só o que me faltava, essa noite? - ele assente.

- Vou ter que dar um jeito de sumir do baile depois que ele me anunciar, tem muito tempo que estou esperando pelo dia de hoje.

- Fácil, você não conseguiu marcar um encontro com o Cobra? - Anîca pergunta e eu assinto - manda mensagem pro meu irmão com o numero da Dama, diz que vai cercar o Cobra em um túnel da linha amarela, nao estamos tão longe, enquanto os comparsas do meu irmão esperam o Cobra o Alfa te anuncia, depois você sai daqui e vai pro túnel terminar o serviço.

- Aníca, tu é genial - digo a abraçando - agora vou treinar, tem tempo que não venho pra cá.

Vou ate o banheiro e coloco meu longo vestido vermelho, meu salto preto e faço um coque frouxo, não tenho muito tempo pra arrumar de mais. Saio do banheiro com a arma em punho, não sei o que os meninos me aprontaram dessa vez. Saio em direção ao terreiro e Aníca se aproxima.

- Você tem cinco minutos pra concluir o percurso, são quatro alvos, se você gastar mais de cinco balas esta morta, depois de matar os quatro e finalizar o percurso é só pular o muro, tem uma surpresinha pra voce do outro lado - ela diz e da dois tapinhas em minhas costas avisando que eu podia começar.

O percurso em si foi tranquilo, terminei em tres minutos e cinquenta e sete segundos, mas o muro que acabou comigo, o Alfa realmente fez um ótimo trabalho quando eu falei que queria ele maior, claro que não me deixei vencer pelo muro, so foi um pouquinho mais difícil.

Assim que subi pude ver minha surpresa, nao êxitei em descer do muro, com um pouco de dificuldade, mas desci, e lá estava ela.

- Qual foi o tamanho do xilique dele quando vocês falaram que eu precisava de uma moto?

- No começo ele deu uma surtada, mas depois gostou da ideia. Foi ele quem escolheu - Geovanni diz e Rafael me manda a chave.

- Aproveita.

Subo na moto, Arthur soube bem escolher, uma Xj6 preto fosco, simplismente perfeita. Dou uma acelerada e saio de de traz da casa dando uma volta pelas ruas mais próximas, não posso ir muito longe, tenho certeza que aqui dentro tem algum infiltrado do Cobra. Volto pra rua 7 e coloco a moto na garagem, vou direto para o banheiro, troco de roupa e encontro os meninos na cozinha.

- E ai? - Aníca pergunta.

- Ele tem bom gosto.

- vamos subir? Ainda tem baile hoje - Geovanni diz se levantando.

- Vamos antes que eu desista, vocês sabem o quanto eu amo esse lugar - me levanto e pego minha mochila.

Deixei a parte interna dessa casa exatamente como era quando eu era pequena, era tudo tão mais fácil naquela época.

- LUMA!! - Rafa grita ao meu lado me tirando dos meu pensamentos, saímos de lá e subimos o morro.

Hoje a noite vai ser longa.

Moeda de troca (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora