Capítulo 1

4 1 0
                                    

             💕Nathália💕

Acordo as 6:00 da manhã,meio sonolenta com o despertador tocando na minha mesa cabeceira. A diaba em mim dizia pra dar mais uma cochilada, mas o meu anjinho disse pra eu me levantar e me preparar para a entrevista de trabalho. Levantei-me da cama e fui directo pra o banheiro inde fiz minhas higienes, saiu enrolada numa toalha indo directo pra i meu closet. Me visto e passo uma maquiagem leve e deixo o meu cabelo solto. Vou em direcção a cozinha onde encontro Britany preparando o café da manhã.

Nathália: olha só quem está acordada logo cedinho!?? Digo indo na sua direção.

Britany: Bom dia pra você também.

Nathália: Bom dia meu amor. Digo dando-lhe um beijo na bochecha.

Britany: Nervosa pra entrevista?

Nathália: Digamos que meio. O que tem pra o café filha??

Britany: Fiz muita coisa não, tem omelete de queijo, panquecas, suco de maracujá, leite e tem pão francês também. Falo nos sentando a mesa.

Nathália: Entãome diz porque acordou tão cedo!?? Digo tomando o meu leite.

Britany: Você acredita que o meu chefe me pediu pra chegar cedo hoje?? -Digo com um sorriso irônico. Segundo ele tem algo a tratar comigo.

Nathália: Vai ver é algo importante!!

Britany: Pra mim ele só quer atasanar a minha vida.

Nathália: Falando em vida, onde você se meteu ontem?

Britany: Bem, eu xtava numa boate já que você disse que precisava descansar e acordar bem disposta, bem lá eu encontrei um e ficamos e só voltei de madrugada por causa do meu chefe. E eu juro que ele vai me pagar por empatar minha diversão.

Nathália: Um cachorro ou um bicho?? Digo irônica

Britany: Sua vaca!!É claro que não. -Digo fazendo cara de ofendida.Eu encontrei um gostosão minha filha.

Nathália: Sei bem o tipo de gostosão. Digo erguendo uma das sombracelhas.

Britany: Qual é Naty, ñ me diga que já não aprecia a beleza masculina e você virou lésbica?? Digo com o semblante assustado.

Nathália: Mas é claro que não Bri.- falo tentando conter o riso mas ñ consigo e acabo gargalhando da cara que ela fez achando que sou lésbica. E digo que se eu fosse dária em cima de você.

Britany: Ufa.- Falo soltando a respiração que eu não sabia que estava prendendo. Naty você me tirou um peso das costas. Digo mostrando o sorriso.

Nathália: Rsrs... Irmã, o papo tá bom mas eu tenho que ir para não me atrasar pra entrevista. -Digo lhe dando um beijo na bochecha. Me deseje sorte.

Britany: É você precisa??

Nathália: Não. Eu só preciso do diabo encarnado em mim no momento da entrevista pra soltar uns palavrões. Rsrsrs

Britany: Sê sabe que eu tô rezando por você  mory.

Nathália: Tchau.- me despeço dela.

Britany: Tchau. Mando um beijo pra ela.

Nathália: Até. Levo minha bolsa  e minhas chaves que repousavam no sofa e saiu para o elevador. cumprimento o porteiro do meu prédio o Sr Noé.Pego um táxi e sigo para a empresa dos Irmãos Owen ou seja o meu futuro trabalho.


💞💞 Ola pessoal!! espero ke tenham gostado o primeiro capítulo. 

Ñ esqueçam de comentar e dar estrelinhas.

Layla😇😚😚

Minha Louca Onde histórias criam vida. Descubra agora