💕Artur💕
O meu dia estava pra começar mal quando cheguei na empresa vendo Timy quase querendo tirar a roupa ali, mas quando cheguei no meu andar encontrei minha respondona falando com Melissa. E quer saber eu gostei dela, ela é respondona, não tem medo de enfrentar as pessoas mesmo não conhecendo o carácter. Ela me parece ser uma mulher de fibra, ousada. Tava ali imaginando como vou conseguir trabalhar com ela é parece que ela já fez amizade com a Melissa. Sou tirado de meus devaneios quando ouço Melissa me cumprimentar.
Melissa: Bom dia Sr!!
Arthur: Bom dia Melissa.- falo e vejo Nathália me comprimentar também.
Nathália: Bom dia chefe!
Arthur: Bom dia Nathália. - respondo e vou pra minha sala. Entro na minha sala e fico pensando na minha vida e tudo que aconteceu. As vezes eu me pergunto porque que eu cheguei a ser maníaco de briga nas boates e aparecer nas revistas de fofoca,e quando isso acontecia eu dava a mínima pra isso e até cheguei a responder no tribunal por agressão física. E eu nunca parei pra pensar se uma mulher um dia viesse a gostar de mim de verdade, se ela iria ficar comigo depois dela saber de todas as merdas que eu fiz na minha vida. Mas eu mudei, mas não literalmente. Ainda gosto de passar noite nas baladas e trocar mulheres a cada noite, mas desde que o meu pai confiou a mim a presidência da empresa eu nunca mais briguei nas boates por causa de bebedeira e vadias. E eu sei que ele fez isso pensanso em mim, porque ele sabe que eu jamais iria deixar as acções da nossa família embaixo.
Minha família é uma das maiores empresas hoteleiras. Pensando dando bem eu acho que se uma mulher gostar de mim de verdade vai ficar comigo porque ninguém é perfeito. - sou tirado das minhas viagens mentais por uma batida na porta.
Melissa: Sr, só vim avisar que a primeira reunião será daqui a meia hora e que alguns acionistas da empresa já estão na sala de reuniões.
Arthur: Tudo bem Melissa, e obrigado!
Melissa: Licença sr. - falo saindo da sala.
Arthur: Lá vem mais um dia cansativo.- digo me levantado. Saio da minha sala e vou para sala de reuniões, assim que entro vejo que quase todos ja estão lá.
Diogo: Achamos que não viria mais. - fala se levantando pra um abraço e eu retribuo.
Arthur: Me desculpem, mas não sabia que vocês chegaram. - falo e digo para mim mesmo que não viria a a reunião. Sintam-se cumprimentados.
Xxx: Você também. - falam em uníssono.
Arthur: Obrigado. - falo me sentando. Fomos jogando conversa fora até a reunião começar. Assim que a reunião começou resolvemos oque tinha pra ser resolvido e saimos da sala. Eu fui pra um restaurante almoçar
Garçom: Boa tarde senhor! - fala me entregando o menu.
Arthur: Boa tarde!
Garçom: O que o Sr vai comer? -fala segurando um Ipad.
Artur : Vou querer um esparguete à carbonara, e para acompanhar um vinho branco - falo e vejo ele digitar.
Garçom: Mais alguma coisa Sr?
Arthur: Por enquanto é tudo. - falo sem tirar os olhos no menu, vendo o que pretendo comer como sobremesa.
Garçom: É pra já Sr. - fala saindo da minha visão.
Arthur: Ok. - fico ali pensando na próxima reunião e na minha vida. Sou tirado de meus pensamentos com a voz do garçom pedindo licença pra colocar os pratos sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Louca
Любовные романыNathália é uma moça de 24 anos de idade meio que doida junto da sua prima Britany. Elas vivem juntas desde os 20 anos. Ela vai conhecer Arthur, seu chefe. O homem que vai deixar ela de cabelo em pé como nunca acontecerá antes. Arthur é um homem dos...