capítulo 6

1 0 0
                                    

               💞 Nathália 💞

Assim que sai da empresa peguei um táxi pra casa e no meio do caminho mando uma mensagem no watsApp para a Bri.

WatsApp on

Nathália: Olá filha ja chegou em casa??

Britany: Ainda não meu bem, acho que volto de noite.

Nathália: Okay. Então eu vou aproveitar o dia pra fazer umas comprinhas e dar um passseio, assim que você estiver saindo pra casa me dá sinal,okay!?

Britany:  Tudo bem.

Nathália: Até logo filha😚

Britany: Até meu bem ❤

WatsApp off

Nathália: Assim que desligo o meu WatsApp vou pra uma loja de roupa, mas antes passo num restaurante para almoçar e depois sigo o meu caminho. Acho que entrei em umas cinco lojas de roupa. Comprei oque achei necessário e quando saiu da loja me surpreendo com o tempo. Eu não acredito que fiquei uma tarde inteira só fazendo compras e pra pior nem fiz o meu passeio, pego o meu celular na bolsa e vejo que já são 17hrs e tem uma mensagem da Bri me avisando que esta a Caminho de casa.

Pego um táxi e vou ao supermercado comprar  algumas coisas basicas para casa, e peço para o taxista me esperar. Saiu do supermercado vou directo para casa.

Assim que abro a porta de casa  e entro vejo que a porta do quarto da Bri está  entreaberta com um som. Briii...

Britany:  Que é! Não grita assim, até parece que esta vendo o satanás sua vaca!! - fala chegando na sala

Nathália: Sim eu sou vaca, galinha, Pato, tudo oque você quiser.  Hoje você pode me chamar de tudo meu bem. - falo indo abraca-la.

Britany: O que você tem? Não me diga que você conseguiu a vaga na empresa!? - fala vindo me abraçar de novo. Ai meu Deus.

Nathália: Sim sim sim. - digo em abraço e ela me dá vários beijos.

Britany: Parabéns tia patinha! Você conseguiu!! Embora eu soubesse que você conseguiria. - falo pegando ela a mão dela a colocando no sofá. Hoje você é uma princesa e eu vou tratar você como merece, começando pelo jantar. O que você vai querer comer e tomar na janta, porque eu sei que se eu te disser pra irmos a um pub festejar o seu novo emprego você não aceita.

Nathália: E quem disse que eu não aceito? - falo com um sorriso.

Britany: Ai meu Deus, você aceita? - falo emocionada pela resposta da Nathaly.

Nathália: Mas é claro que aceito. Então vamos logo nos trocar.- falo me levantando pra ir ao quarto.

Britany: Nananinanão, nós vamos sair assim como estamos. Vai que você muda de ideia lá no quarto, prefiro não arriscar.  - falo puxando o braço dela em direção à porta.

Nathália: Bri eu não vou assim!! Deixa eu colocar uma ao menos uma calça e tirar essa saia.

Britany: Me espera aqui e eu volto já.- falo e saio correndo para o quarto da Nathaly e pego a primeira calça rasgada que deixa quase toda coxa esquerda fora e volto pra sala.

Nathália: O que é isso Bri? - falo confusa.

Britany: Veste logo e vamos.
- falo lançando a calça na cara dela. Troca aqui mesmo na sala.

Nathália: Só você mesma Bri. - falo tirando a saia e visto a calça. Satisfeita?

Britany: Não!!

Minha Louca Onde histórias criam vida. Descubra agora