💕 Nathalia💕
Acordo bem cedinho, sigo para cozinha e faço o café, assim que termino de preparar o café fui me arrumar para o trabalho. Hoje é o dia que começo a trabalhar como secretária do Conde dracula. Saio do banheiro e me visto.
Saio do meu quarto e vou para o quarto da Bri e vejo ela dormindo profundamente, me aproximo da cama dela e depósito um beijo na sua testa. Pego uma caneta e deixo um bilhete na mesa cabeceira dela escrito:
Bom dia filha! Tive que sair para o trabalho sem me despedir de você, porque estava tão linda dormindo que não quiz estragar o seu sono tranquilo. Pra o café fiz panquecas, ovos mexidos,suco de maçã,leite. Aproveitei e fiz um chiffon de limão pra minha filha. Se der conta do trabalho hoje venho para o almoço., caso não sê já sabe.
Mamãe te ama. BjoChego na sala,tomo meu café e sigo a minha viagem até a empresa. Sinto que hoje será um dia e tanto pra mim.
Chego na empresa e vejo que Melissa ainda não chegou, mas ai eu me lembro que ela trabalha em outro departamento e ela só estava como ajudante temporária do meu chefe até ele encontrar uma secretária.
Sigo até a minha mesa e fico vendo os papéis pra ver se não tem nenhuma novidade. Fico ali lendo alguns papéis e de repente uma das folhas cai,me abaixo para apanhar. Quando levanto a cabeça vejo o meu chefe e eu dou um grito.
Arthur: Bom dia Nathália!- falo contendo uma risada.
Nathália: Bom dia Srrr. - falo falo respirando fundo e com a mão no peito.
Arthur: Venha a minha sala.- falo e vou pra sala.
Nathália: Tudo bem.- falo o seguindo na sua sala. Assim que entramos ele se senta na sua cadeira e me indicou uma cadeira para eu poder me sentar também.
Arthur: Bem, eu a chamei até minha sala pra saber se aprendeu tudo com a Melissa!? - falo tirando o meu paletó e dobrando as mangas da minha camisa até os cotovelos.
Nathália: Aprendi sim, acredito eu!! - falo tentando me controlar com aquele braço de tatuagem bem a minha frente.
Arthur: Acha!? - falo sério.
Nathália: Sim. Eu ja aprendi como tudo funciona aqui na empresa e como trabalhar com o Sr, já com as outras pessoas a Melissa não me explicou como trabalhar e se expressar.
Arthur: Como assim as outras pessoas?
Nathália: Sim, ela não me explicou como se comportar ou falar com pessoas que não respeitam seus colegas de trabalho. - falo pensando na Timy.
Arthur: Não admito falta de respeito aqui na empresa, se têm alguma acerto é fora da minha empresa e não dentro. Não preciso que minha empresa apareça na revista de fofoca.
Nathália: Tudo bem Sr. - falo pensando em como vou me controlar com os desaforos da Timy.
Arthur: Por agora é tudo, pode se retirar. -falo pegando no meu celular ligando para minha mãe e vejo Nathália se retirar da sala. No terceiro toque minha mãe atende.
Pérola: Bom dia meu amor! -falo e sinto minha mãe radiante, só pelo Telefone.
Arthur: Bom dia mãe! - falo com um sorriso bobo.
Eu poderia saber o motivo da sua felicidade tão cedo!?Pérola: Você meu filho.
Arthur: Euu!? Oque foi que eu fiz de tão especial para Sra esta manhã? - falo curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Louca
RomanceNathália é uma moça de 24 anos de idade meio que doida junto da sua prima Britany. Elas vivem juntas desde os 20 anos. Ela vai conhecer Arthur, seu chefe. O homem que vai deixar ela de cabelo em pé como nunca acontecerá antes. Arthur é um homem dos...