Capítulo 5

2 0 0
                                    

           

Arthur: Ligo para Melissa, a chamando na minha sala.- poucos minutos sinto alguém bater a porta e eu mando entrar.

Melissa: Aqui Xto Sr.

Arthur: Melissa eu quero que essa semana toda você explique a Nathália como funcionam as coisas aqui na empresa e na próxima semana quero ela preparada, tudo bem!?

Melissa: Sim senhor. Sr sem querer ser intrometida gostaria de lhe fazer uma pergunta!

Arthur: O que você quer saber??- falo passando a mão no cabelo. Mas pode perguntar.

Melissa: O que o Sr achou da Nathália ou seja da sua nova secretária?- pergunto curiosa.

Arthur: Nada.- falo lembrando daquela boca que parece soltar fogo, até que a voz da Melissa me tira dos devaneios.

Melissa: Tem certeza que não achou nada dela!?- Falo erguendo uma sobrancelha. Se eu fosse o Sr não diria isso,olha como a sua cara ficou só de falar o nome dela. - falo com um sorriso.

Arthur: Quer saber não sei porque eu to deixando você na minha sala sem falar de trabalho. Então melhor você sair daqui agora. - falo sério.

Melissa: Eu sei que o Sr ficou intessado por ela. Sabe porque!? Se não estivesse interessado por ela o Sr não a teria contratado depois do que ela fez lá fora, sim ou não?- falo com um sorriso no rosto. E vejo ele me lançar um olhar de "sê ta doida mulher" e eu balanço a cabeça em negação.

Arthur: Nada ver Melissa, eu estou precisando de uma secretária com urgência e você melhor que ninguém sabe. E parra de encher o meu saco e vai trabalhar. - falo apontando a porta pra ela sair.

Melissa: Não tá mais aqui quem falou.  - falo saindo da sala.

Arthur: Assim que Melissa sai da minha sala fico pensando nas palavras dela e por incrível que pareça ela está certa, porque se fosse outra pessoa eu não teria aceitado por mais que estivesse necessitando de uma secretária,depois do que ela fez lá fora.

É, eu não posso negar e dizer que ela não é uma mulher de parar o trânsito, porque ela é. Quando a vi eu senti algo inexplicável e o meu filho estava dando sinal de sobrevivência por causa de uma desconhecida,não que eu não tenha me envolvido com pessoas desconhecidas. Mas ela será minha secretária e eu jurei a mim mesmo que não me envolveria com uma de minhas funcionárias nunca mais, porque a Timy só basta e ela está infernizando a minha vida, e ela não quer intender que o que se passou entre nós foi só uma noite e nada mais, e essa Nathália com aquela boca sem freio nem quero pensar o que seria de mim. Buffo só de pensar nisso.

Basta de relações intimas com as funcionárias da minha empresa. - digo pra mim mesmo. E o pior é que eu não tenho motivos pra demitir a Timy daqui e não sei porque mais sinto que me tratará sérios problemas, chega de pensar nessas coisas.

A Nathália é como a Timy ou pior com aquela boca pequena mas grandes coisas que tira, mas não seria nada mal ver ela na minha cama gemendo e comendo ela bem gostoso, mas o que é isso Arthur!? -me repreendo.Deus me livre. -falo me levantando da cadeira pegando meu paletó e saindo da sala pra casa da minha mãe.

Me despeço da Melissa e digo que só voltarei no dia seguinte porque seria um dia e tanto. Passo da recepção como um furacão e pego o meu carro e o meu destino não demora e já estou na mansão Owen.

Célia: Olá meu menino! Como você está? Comeu alguma coisa? Tá com fome? O quer que eu faça pra você?- falo depois de abraca-lo e começo a analisar o seu corpo.

Minha Louca Onde histórias criam vida. Descubra agora