Capítulo 11

1 1 0
                                    

            💕Nathália💕

O dia que eu temia que chegasse finalmente chegou. Amanhã eu viajo com o meu chefe. Nos últimos dias o meu chefe tem se comportado muito bem, quando digo bem ele já não ironiza as palavras quando fala comigo e ele está muito atencioso pra o meu gosto.

Hoje o Avalanche disse que viria me pegar para almoçar. Sabe eu ainda não Intende e nem intendo como o pai e a mãe do Avalanche tiveram coragem de dar esse nome a ele.

Fico pensando em como será essa viagem, que tipo de roupa levar eu não sei. Decido perguntar ao meu chefe. Penso e vou pra sala dele. Bato na porta e ele me manda eu entrar.

Arthur: Oque deseja Nathália?- falo a encarando.

Nathália: Eu! Nada. -falo nervosa porque ele já começou a fazer aquela merda que me deixa com tensão e ele sabe como fico; e isso me deixa bastante irritada.

Arthur: Como nada Nathália? Então veio fazer oque aqui na minha sala?

Nathália: Euuuu... Eu quero saber que tipo de roupa levar?

Arthur: Como assim que roupa levar? -falo erguendo uma das sombracelhas.

Nathália: Eu quero saber se a Itália faz frio,calor ou se é fresca pra eu puder levar roupa adequada.

Arthur: Haaam Intende. Já que estamos no final de Julho e agosto faz muito calor, melhor levar roupa fresca pra o calor não assar você.

Nathália: Tá bem. Só mais uma coisa?

Arthur: Diz.

Nathália: Lá na Itália eu terei que vestir roupas formais como as que uso para trabalhar aqui na empresa?

Arthur: Nem sempre. Eu acho que não precisa levar.

Nathália: Intende Sr e obrigada. - falo me levantando.

Arthur: Disponha. - falo e ela sai. Eu não sei oque acontece comigo quando estou perto da Nathália.

Nessas três semanas que trabalhamos juntos eu fiquei acostumado com a presença dela e gosto quando ela está por perto. Quando chega a hora de cada um ir pra sua devida residência uma tristeza invade no meu coração que eu não sei explicar o porque de me sentir triste por estar longe da minha secretária.

Sou tirado de meus pensamentos com som do telefone. Atendo e ouço a voz da Nathália na linha dizendo que o Alex está lá fora e eu mando ela deixa-lo entrar.

Alex: E ai cara! Tudo bem?

Arthur: Tudo óptimo cara. Oque veio fazer aqui? -falo estranhando a sua visita repentina e me levantando para comprimenta-lo.

Alex: Eu vim ver você e levar a Nathália para almoçar.

Arthur: Como assim levar ela para almoçar? - falo surpreso.

Alex: Não me diga que vai se incomodar se eu levar a Nathália para almoçar comigo?

Arthur: Porque que eu iria ficar incomodado por você levar a Nathália para almoçar? - falo fingindo não estar incomodado, mas na verdade eu estou puto por dentro.

Alex: Talvez porque você gosta dela e não quer admitir?

Arthur: Não viaja cara. Ela é só minha secretária e nada mais que isso. -falo indo me sentar.

Alex: Sei!- falo irônico. Imagina só se não fosse secretária!

Arthur: Sabe oque Alex?

Minha Louca Onde histórias criam vida. Descubra agora