💕 Arthur💕
Acordo as 5:00 da manhã, fui correr um pouco em volta do quarteirão pra não chegar tarde na empresa, porque hoje tem uma entrevista de trabalho e eu irei realizar. E uma das principais coisas é que eu odeio me atrasar. Volto pra o meu apartamento e vou directo pra o banho. Saio com uma toalha enrolado na cintura e com uma mão seco meu cabelo com uma outra toalha, indo para o closet. Saio do closet vestindo um terno Armani azul escuro. Pego meu celular e vou em direção a sala onde pego as chaves do meu BMW Preto e sigo para empresa, mas antes passo num café que fica oito minutos da empresa pra tomar de café da manhã.
Garçom: Bom dia Sr.
Artur: Bom dia!
Garçom: O que o Sr vai querer??
Artur: Vou querer uns croissants de chocolate e um suco de laranja! -falo sem tirar os olhos no menu.
Garçom: Mais alguma coisa Sr?
Artur: Não. Por enquanto é tudo. -digo e vejo ele balançar a cabeça em concordância.
Garçom: É pra ja Sr. Licença. - fala saindo pra providenciar o meu pedido.
Artur: Poucos minutos depois ele volta com o meu pedido. Já que não estava com tanta fome comi um pedaço de croissant e o suco, e deixai por cima da mesa e sai do estabelecimento voando, porque só me restavam 5 minutos até chegar a empresa.
Estaciono o meu carro no seu devido lugar e passo pela recepção encontrndo a pessoa que eu desejei não cruzar o caminho hoje para não estragar o meu dia.
Timy: Bom dia chefinho! -falo piscando pra ele.
Artur: Bom dia Timy! E para de me chamar de chefinho. - falo sério
Timy: Pelos vistos hoje alguém acordou com os macacos!!
Artur: O que vc disse?? - falo sério novamente.
Timy: Nada, só tava aqui pensando em um conhecido meu que acordou com os macacos. - falo fazendo cara de quem tá pensando em alguma coisa.
Artur: Então trabalha mais e pensa menos, que assim você ganha mais. - falo indo em direcção ao elevador.
Quando chego no meu andar, neste caso o último vejo uma morena, corpo com curvas embora estivesse de costas pra mim... Ela usava uma saia lápis preta que desenhava aquele bumbum gostoso...oh meu Deus!! Mas tudo que é bom dura pouco ouço ela dizendo: ué, ele é um tagarela mesmo. Vejo ela virar-se pra mim me dando uma bela visão daquela boca pequena e lábios não muito carnudos e o principal aqueles peitos naquela camisa branca...quando perguntei quem era o tagarela. Oh Deus do céu... chego mais mais perto pra admirar aquela deusa na minha frente. E vejo que ela também não tira os olhos de mim.
Nathália: Meu irmão que é um... a corto antes de terminar oque dizia.
Artur: Com você eu falo depois. Agora é com essa senhorita. - parece que ela não estava com medo e o mais engraçado é que ela parecia estar gostando da situação e estava prendendo uma risada. Ela parece não saber que sou o presidente da empresa, porque se soubesse estaria no mesmo estado ou pior que a Melissa. E continuo dizendo:
Nathália: Eu estava dizendo a Melissa o quanto meu irmão é tagarela.
Artur: Por acaso eu disse que tava falando com você?? Vejo ela calada e me parece que está num mundo só dela imaginando não sei o que, porque ela ta com um sorriso no rosto, não um sorriso qualquer, ela tinha um sorriso safado e até já sei o que ela ta pensando naquela linda cabecinha. E eu me contenho pra não rir.
Nathália: Como? Desculpa! Poderia repetir o que disse!?
Artur: Nada. Que dia ein. - falo pra Melissa mandar para minha sala assim que a Nathália chegar. E eu fiz de propósito porque sabia que ela era a Nathália e eu quero ver a cara dela na minha sala agora que sabe que eu vou fazer a sua entrevista e que sou o presidente da empresa.
Chego na minha sala e me sento na minha cadeira e fico pensando na minha nova secretária porque eu vou contrata-la. Ela parece não ter medo de nada e ninguém. Fico ali pensando em como será trabalhar com aquela respondona e por mais que eu não quisesse contrata-la, neste momento eu preciso de uma secretária urgente, ja que a antiga acabou se casando e disse que por enquanto quer cuidar da sua família e eu a intende. Ali pensando em tudo ouço leves batidas na porta e eu dô permissão para entrar.
************************
💞💞 Olá pessoal! Cá xtou eu novamente Com esses dois doidos. E xpero k estejam se divertindo com eles.
Não esqueçam de comentar e dar estrelinhas 🌟🌟
Nos vemos no próximo capítulo. Bjx😚😚
Layla 😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Louca
RomanceNathália é uma moça de 24 anos de idade meio que doida junto da sua prima Britany. Elas vivem juntas desde os 20 anos. Ela vai conhecer Arthur, seu chefe. O homem que vai deixar ela de cabelo em pé como nunca acontecerá antes. Arthur é um homem dos...