Prólogo

8.3K 570 234
                                    

Seungmin olhava para os lados, nervoso por estar no meio de desconhecidos. Ele segurava a alça de sua mala de viagem, cheia - por conta de sua mãe ficar enfiando mais e mais roupas -, e inconscientemente batia o pé no chão repetidas vezes. Há vinte minutos esperava por seus amigos, que estavam de carona um com o outro.

Viu de longe duas pessoas, com a mesma camisa amarela que a sua, correndo em sua direção, e logo percebeu se tratar de Felix e Changbin.

- Vocês são loucos???? - disse, quando se aproximaram, com um tom de irritação claro.

- Calma Seungmin, você ta sendo muito exagerado - Changbin tocou em seu ombro - É que o Felix ficava me atrasando.

- EU?? Eu estava de boas sentado no sofá. O senhor Changbin que acordou super tarde.

- Ta bom pombinhos, vamos deixar essa discussão de lado? - Seungmin cessou a conversa - temos que ir logo, o grupo já está nos esperando.

Os três tomaram suas devidas malas de mão e seguiram em direção ao portão em que entrariam. Viram que a fila de embarque ainda estava grande, e seu grupo de intercâmbio logo no final. Chan era o líder, também amigo deles, tanto que os deu um certo desconto no valor da viagem.

Eles entraram junto ao grupo na fila, levando um certo esporro de Chan e Woojin pelo atraso. Mas Seungmin não conseguia prestar atenção nas palavras deles, apenas em um avião ao longe que começara a decolar na pista.

Ali era o começo de uma aventura. Apenas ele, seus amigos, e qualquer coisa que o país para o qual estava indo o reservasse. Ele agradecia todos os dias por ter conseguido isso, graças a sua escola de artes e, claro, seus pais que sempre o incentivaram.

E ele queria muito saber o que encontraria na França. Não era uma esperança de encontrar amor, até porque Seungmin não se importava tanto com essa parte de sua vida. Ele nunca havia namorado. Só ficava nas festas com as pessoas, mas além disso ele nunca sentiu o que chamam de borboletas no estômago quando pensou em alguém.

Agora que eles eram os próximos da fila e seus passaportes eram checados, a ansiedade atingiu Seungmin. Mas o tempo passou tão rápido dentro do avião, depois da decolagem. Felix e Changbin não paravam de tagarelar enquanto o outro, sentado ao lado deles, observava a janela com seus fones de ouvido, com sua playlist de Cavetown tocando.























Hyunjin coçava seus olhos de cansaço, encostando se corpo em sua mesa de trabalho. Encarava os papéis à sua frente, sem conseguir focar nas palavras contidas neles. Ouviu as portas de sua sala abrindo e revirou os olhos, já sabendo quem entraria.

- Eu já te disse... - Han Jisung entrou, falando em seu celular com uma cara extremamente confusa - mas... não podemos adiar? Amanhã mesmo? Vou ver o que posso fazer... alô? Eles desligaram, ai que saco.

- Quem era no telefone?

- A empresa que fez a bosta da exposição. Eles querem trocar o dia.

- Trocar? Para quando?

- Para amanhã. - Han respondeu, frustrado.

- Merde! - Hyunjin socou sua mesa, mordendo seu lábio.

- Sim, merda mesmo. Agora vamos ter que reorganizar tudo.

- Deixe comigo, você já me ajudou muito, deve estar cansado. Além disso, não tinha um encontro marcado? - levantou sua sobrancelha sugestivamente.

- Ah... verdade - Jisung sorriu - É melhor eu ir. Me ligue qualquer coisa okay? Eu vou te enviar o contrato por e-mail.

- Okay.

Hyunjin sorriu, se despedindo de Han. Agora ele tinha mais um problema, sendo que não havia dormido há 2 dias, apenas uns cochilos aqui e ali. Ele estava irritado, já que havia demorado tanto tempo para conseguir expor suas obras, e agora isso estava lhe dando nos nervos.

Olhou pela janela e viu a lanchonete do outro lado da rua, muito convidativa. Ele poderia muito bem usar um cafézinho agora.








🌷
IRRA, bom dia a todos.

Gostaram da ideia da fic?

⚠️⚠️Sim! O Hyunjin fala francês também, por isso algumas frases dele eu vou traduzir para português com um parênteses⚠️⚠️⚠️

Queria avisar que vai ter hot, mto +18 content, então caso não gostem é melhor não ler rsrsrrs.

Me sigam no twitter: @joongkkot

séduction || Hyunmin Onde histórias criam vida. Descubra agora