Huit

3.6K 395 390
                                    

Seungmin passava seus olhos pelas luzes da cidade, que pareciam apenas borrões pelo movimento do carro.

Às vezes ele fitava Hyunjin de lado, o mais velho com sua expressão séria no rosto, concentrado no trânsito, a sobrancelha franzida e um leve bico se formando em seus lábios, as mãos segurando o volante com destreza e suas veias saltadas formando um caminho por seu braço.

O Hwang parecia ser alguém mais reservado, sempre com aquele semblante fechado. Mas quando soltava um sorriso, parecia que toda aquela seriedade era substituída por um ar divertido. E assim, Seungmin tentava conversar, contando piadas.

Mas ainda assim as respostas continuaram sendo brevias, como se o mais velho quisesse esconder algo. E isso continuou até que eles chegaram no condomínio em que Hyunjin morava.

Um prédio antigo, provavelmente com estrutura datada de mais de 200 anos, uma cor de mel misturada com um marrom avermelhado, com algumas sacadas enfeitando sua frente. Algumas luzes iluminavam o lado de fora, diminuindo o ar tenso e frio que se formava pela noite e pela rua vazia.

Quando Hyunjin estacionou ao lado de fora, Seungmin saiu do carro e pôde perceber que realmente era um prédio assim como todos os outros. Uns quatro andares, provavelmente pequeno. Pelo menos menor do que esperava.

O mais velho foi em direção à porta, sendo seguido por Seungmin logo atrás de si. O menor se sentia encantado por cada detalhe dali. Parecia uma parte tão diferente da cidade, como se fosse isolado de todo aquele trânsito e falatório.

O corredor era cinza, e na última porta, escondida pelas sombras, estava o apartamento de Hyunjin. Ou melhor, basicamente um cômodo só. Os parisienses tinham esse costume de ter espaços pequenos, provavelmente gostavam de viver sozinhos apenas.

Adentrando o apartamento, Hyunjin fechou sua porta e a trancou, antes relembrando Seungmin de se sentir à vontade. E, aproveitando o momento em que Hyunjin não o observava, o menor saiu tirou seu sapato e saiu correndinho explorar a casa.

Era simples: uma cozinha pequena aberta - perfeita para uma só pessoa - ao lado da sala, com uma televisão, um sofá e poltrona. Logo ao lado, com apenas uma separação da parede estava o quarto, uma cama grande com lençóis finos acinzentados e muitas almofadas. E ao fundo a sacada que aparecia ao lado de fora.

Com a luz do quarto apagada, e apenas Seungmin ali, o tempo parou.

Um silêncio se formou no apartamento, e se juntou aos gritos de fora dos vizinhos e aos latidos de alguns cachorros. O frio da noite avançava pelo quarto, arrepiando a sensível pele de Seungmin.

Sentiu um toque suave em seu braço, como se, com as pontas dos dedos, Hyunjin explorasse pedacinhos de Seungmin. Ele se virou dando de cara com o moreno, que o encarava com aqueles olhos tão conhecidos e ao mesmo tempo misteriosos. Um sorriso se formava no rosto do mais velho conforme a luz de fora refletia a vermelhidão nas bochechas de Seungmin.

- O que achou? - Hyunjin perguntou.

- O que? - Seungmin retribuiu o olhar, fitando os traços, agora escondidos pela escuridão, do mais velho.

- Gostou do meu lugar? Quer dizer, é meio pequeno e um pouco barulhento por conta dos carros, mas-

- Eu gostei - Seungmin riu docemente do maior, que se enrolava em suas palavras, e acabou arrancando um sorriso dele também.

O Hwang se separou dele, se voltando ao seu criado-mudo e pegando uma taça grande de vinho tinto, e a entregando na delicada mão de Seungmin, que já estava desconfiado. Ele vai me embebedar mais?

- Eu te disse que iria te ensinar a tirar fotos, certo? - recebeu uma afirmação do menor - então eu quero te mostrar um dos efeitos que eu mais gosto: a noite.

séduction || Hyunmin Onde histórias criam vida. Descubra agora