"Il est entré dans mon coeur
Une part de bonheur
Dont je connais la cause"-la vie en rose
Ali, sentado naquela pequena mesa do café - iluminada por apenas uma faixa de luz daquela fria manhã que passava pela janela - foi que Seungmin percebera. Cinco dias.
120 horas desde a última vez que vira Hyunjin. Mas... desde quando aquilo importava tanto? Desde quando o Hwang era tão importante? Talvez fossem aquelas memórias da outra noite.
Mas naquela Paris gigante, quais são as chances de reencontra-lo, certo? Tantas pessoas no mesmo lugar e, por um piscar de olhos, o homem que não saía de seus pensamentos entraria naquela lojinha de café com um sorriso no rosto e os cabelos ao vento.
Mas não. Aquilo não era uma comédia romântica americana com música de fundo. Hyunjin não entrou ali. Na verdade, era só Seungmin no café, junto a um atendente que jurara já ter visto em algum lugar.
Se dizer que estava sozinho era exagero, então ele teria prazer de dizê-lo. Seus amigos estavam ocupados em algum lugar por aí, e não queriam ficar perto de si, já que apenas reclamava de como não aguentava mais ficar de vela para eles.
Mas obviamente os outros três ficaram chocados quando descobriram que o Kim chegara, dias atrás, de madrugada, após a pequena festa no bar. Ficaram lhe perguntando, curiosos, sobre o que fizeram naquela noite, até aonde teriam ido. Mas Seungmin não dissera nada demais. Não queria se envolver mais nessa história, queria esquecer, apenas.
Esquecer dele. Daqueles olhos que o capturaram como uma presa, que o envolveram em um labirinto sem saída.
Seungmin juntou seu pequeno livro que carregava e o colocou em sua bolsa, suspirando ao tentar afastar seus pensamentos. Pegou seu café em mãos e levantou, dando um último sorriso ao atendente na bancada, que o olhou com uma expressão estranha. Ele apenas ignorou aquilo e saiu.
Agora, seria coincidência do destino dizer que, logo dez segundos após o garoto sair, entrou no café aquele que habitava seus pensamentos? Mas o destino ali se atrasou um pouco...
- Aonde ele foi? - o moreno falava para Minho, logo depois de saber que Seunmgin estava lá apenas segundos atrás.
- Não sei, Hyunjin. Ele só sorriu para mim e foi embora. Já está com saudades dele? - o Lee o encarou com olhos de malícia, recebendo uma reprovação do amigo como resposta.
- Algo nele... tem algo nele que nunca vi antes.
- Você conhece o garoto a alguns dias Hyunjin! Para que enlouquecer assim?
- Não sei também - ele riu sem graça, encarando suas mãos que batucavam na mesa - o que está acontecendo comigo?
Minho sorriu para ele, apoiando suas mãos no ombro do amigo e acariciando suas costas.
A verdade era que Hyunjin não tinha tempo nem de descansar direito, imagine então sair com alguém dessa maneira. E agora, com o pequeno problema com o qual tinha que lidar, tudo desmoronava.
Ele estava sendo acusado de plágio simplesmente por uma de suas obras terem certa semelhança com outra. E isso, na comunidade da arte, era considerado uma traição das grandes. Um artista assim, tão reconhecido, copiando outros? Que ultraje! Mas na realidade ele não copiara nada, mas não adiantava explicar, nunca o ouviam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
séduction || Hyunmin
FanfictionOnde o artista Hyunjin se encanta pelas curvas do estudante de artes, Kim Seungmin 🔞 +18 (contém hot) inicio: 24/07 colocações em que já esteve: 1° em #França 1° em #Seungmin