- H-hyunjin? - o Hwang ouviu a doce voz que reconheceria a quilômetros de distância. Seus olhos percorreram o corpo de Seungmin dos pés à cabeça, parando no pequeno sorriso que se formava nos lábios do outro.
- Minnie, o que você faz aqui? - ele falou, sorrindo com a boca entreaberta. O menor sentiu um rubor em sua bochecha por conta do apelido fofo.
- Eu só vim passear mesmo - riu, tentando esconder o fato de estar perdido - mas... e você?
- É uma longa história - olhou para os lados.
Seungmin fez um bico de frustração, arrancando uma risada do maior. Hyunjin aproveitou que o mais novo reclamava que odiava quando as pessoas o deixavam curioso, e pegou o boné que o Kim usava.
- Ei! - franziu as sobrancelhas, tentando pegar seu boné de volta da mão do outro, que tentava escapar dos tapinhas de Seungmin.
- Espera, shhhh - tampou a boca do Kim com a palma de sua mão - me empresta rapidinho - e quando o menor tentou morde-lo, ele tirou a mão de volta.
- Você já pegou mesmo né - falou com ironia, tentando ficar bravo com o outro - agora meu cabelo ficou todo bagunçado.
- Não ficou não - Hyunjin riu, recebendo um olhar de reprovação dele. Passou os dedos entre os fios de cabelo de Seungmin, que não teve nem tempo para protestar.
Seungmin era muito bonito, ainda mais quando estava tão perto de si, com a luz do dia refletindo aquele olhar penetrante. Hyunjin mordeu o lábio por conta do sorrisinho que aparecia no menor.
- Pronto, ficou mais lindo ainda.
- Eu sou lindo é? - Seungmin viu o mais velho desviar o olhar e esconder um sorriso.
- Quer dizer... - o Hwang desviou o olhar - lindo não é nem o suficiente - sussurrou.
- O que? Fala mais alto, eu não ouvi. - Seungmin protestou, tendo seu pedido negado pelo outro. Bateu no braço dele e começou a andar, desviando dos turistas.
- Pera, volta aqui Minnie, aonde você vai? - ele riu, segurando o pulso do outro.
- Pra longe de você.
- Espera... eu quero te levar em um lugar aqui perto.
- Do nada isso? - Seungmin perguntou, confuso.
- Não, eu lembrei agora. Esses dias eu passei por aqui e lembrei desse lugar. Por algum motivo me fez pensar em você...
Seungmin o encarou, com vergonha, enquanto Hyunjin entrelaçava sua mão na dele, sentindo o calor do outro. Com um sorriso pequeno, quase imperceptível, Hwang puxou o mais novo, andando no meio das pessoas que passeavam nas calçadas.
De vez em quando, se encontrava olhando para trás, checando o menor, que ria cada vez que davam pequenas corridinhas juntos. Seu peito se enchia de um sentimento que nunca havia experienciado antes.
- Desde 1990? - Seungmin parou, lendo a placa da sorveteria que encaravam.
- Eu costumava vir aqui com uma pessoa muito especial, a minha mãe. Faz tempo que nós não saímos juntos mais. E não sei por que, mas quando eu olho pra esse azul nas paredes eu me vejo sentado aqui com você, te contando todos os meus segredos - sorriu, fitando Seungmin - sem ter medo de você me julgar. Eu me sinto seguro com você.
- Hyunjin...- seus olhos brilharam em direção ao mais velho, parecendo que uma brisa passara por seu estômago,
- Dizem que a cor azul é harmonia. Faz sentido, você me atraiu por isso.
Hyunjin sorriu, seus olhos se fechando levemente, olhou para Seungmin, que tinha seus olhos brilhando em confusão, mas ao mesmo tempo felicidade.
- Eu sei que talvez isso pareça loucura. Quer dizer, eu nem conheço você tanto, mas eu quero conhecer. - os dedos de hyunjin acariciaram a bochecha do menor, que sentiu seu estômago dar mil voltas apenas naquele instante. Ele sorriu de volta e olhou para a vitrine do lugar, tentando mudar de assunto.
- Vamos entrar então? - riu baixo, escondendo toda a sua vergonha. Hyunjin percebeu isso e esboçou um sorriso ainda maior, pensando como o menor era adorável.
- Então você tem medo das pessoas? - Seungmin apoiou seu queixo na mão, prestando ainda mais atenção na conversa que tinham, sentados numa das mesas para o fundo do lugar, a parede enfeitada de flores.
- Não é bem... medo? - Hyunjin se encostou na cadeira, olhando para o teto enquanto seus pensamentos tentavam se encaixar. - É mais um receio? De confiar nas pessoas...
- Qualquer pessoa? Você sempre está envolvido com tanta gente, em eventos, sabe? Até com elas?
- Acho que é diferente. Sabe... com elas é uma questão de trabalho. Mas dar o meu coração a alguém, é isso que me preocupa. Já que ele já foi derrubado e quebrado em pedaços por muita gente. Eu só tenho medo que a qualquer hora os pedaços sejam tão pequenos que não dê para colar eles de volta... - brincava com suas mãos em cima da mesa, com um sorriso que espelhava dor. Seungmin percebeu isso.
- Não se preocupe - o mais novo botou sua mão por cima da dele - um dia vai aparecer alguém que não só vai colar eles, como vai fazer você esquecer toda essa dor. Só não desiste - ele sorriu.
Hyunjin voltou seu olhar para Seungmin, sua boca entreaberta, mas seu coração agora batendo rapidamente, como se em si uma chama de esperança tivesse nascido dentro de si.
🌷
seguinte tive um ano muito foda e foi dificil achar tempo pra escrever, mas entre os comentários vi mta gente falando das traduções do francês.
Primeiro que eu nunca disse que sei falar francês, eu pesquisei o que eu pude, é isto. Se estão incomodados não leiam, eu só escrevo pra divertir as pessoas que gostam do shipp. (E não, isso não me desanima, eu só rio desses comentários mesmo)
Segundo que queria eu saber falar francês mas no momento eu não posso...
Esse tempo que passou eu mudei minhas ideias bastante e resolvi voltar com a história, mesmo relutante. Me desculpem, eu não tava com a mente pronta pra continuar a escrever.aliás, poderiam me indicar musicas de romance? Eu quero mais pra minha playlist
VOCÊ ESTÁ LENDO
séduction || Hyunmin
FanfictionOnde o artista Hyunjin se encanta pelas curvas do estudante de artes, Kim Seungmin 🔞 +18 (contém hot) inicio: 24/07 colocações em que já esteve: 1° em #França 1° em #Seungmin