Seungmin fitava sua blusa branca de um tecido fino, que Felix havia escolhido para si. Tinha uma gola larga, que mostrava o começo de sua clavícula, acentuando sua pele clara e seu colar de prata. Com certeza ele escolheria algo diferente, mas como já estavam atrasados, ele acabou aceitando a roupa, que era exatamente o estilo do seu amigo.
De qualquer maneira ele adorava conseguir conquistar alguns olhares das pessoas, principalmente dos homens, claro. Não que ele fosse de gostar de ter toda a atenção para si, mas flertar era algo que o entretinha. E ser desejado, claro, também era.
Saiu do quarto após espirrar um pouco de perfume em seu pescoço e espalha-lo em seus pulsos. Os outros três já estavam na sala, sentados no sofá, provavelmente fofocando sobre algo, quando Seungmin apareceu. E logo Changbin foi o primeiro a o elogiar.
- Olha ele, se preparando pra pegar todos né?
- Não "todos" - Felix o interrompeu - Ele vai é pegar alguém em especial - piscou para Kim, que revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para o Lee.
- Ele não negou, viu? - Jeongin continuou, mas já recebeu um olhar de Seungmin e segurou sua risada.
Seungmin na realidade estava mais preocupado em saber como eles entrariam naquele lugar, sem serem realmente convidados, com três pestes consigo, que ainda tinham cara de bebês.
E essa preocupação e ansiedade apenas aumentaram quando estavam na entrada do lugar, lendo a placa em neon que indicava Le Dandi. Algumas pessoas bem vestidas entravam por uma entrada, enquanto outras aguardavam em uma fila, que indicava a entrada normal.
Parecia que havia portanto um lugar próprio para o evento de Hyunjin, já que um grupo de pessoas deram seu nome para um homem que estava ao lado da entrada VIP, com uma lista em suas mãos.
Seungmin respirou fundo e, após ser encorajado por Felix, andou até o homem que no momento apenas encarava seu celular.
Olhou para seu relógio: 20:00. Talvez aquilo fosse a escolha errada. Ele queria mesmo encontrar o moreno que vira de manhã? Sim, mas não também. E aquele medo o consumia por algum motivo. Quando toda a confusão atingiu sua mente, Seungmin de pensou em dar meia volta, mas foi impedido pelo braço de Changbin, que o puxou de volta.
- Não não, nem pense em fugir.
O Kim apenas resmungou e se aproximou do homem alto, o fitando com certo medo nos olhos.
- O-oi - ele começou a falar, recebendo um olhar do segurança, que puxou os óculos escuros para baixo e encarou o baixinho com uma carranca - nós somos convidados do Hwang Hyunjin.
O homem de terno os olhou de cima à baixo e franziu o cenho.
- Nome?
- Kim Seungmin.
Ele folheou os papéis em busca do nome do garoto, encontrando-o, e o grifou, abrindo espaço para o menor entrar. Quando o fez, seus amigos o seguiram, mas obviamente foram barrados para fora.
- Não podem entrar sem confirmar o convite. Agora, nome? - Olhou para o loiro.
- Felix... - Ele deu uma risadinha sem graça e seu coração ficou meio acelerado.
- Não está na lista. - Ele bloqueou o caminho novamente e chamou o próximo da fila, mas antes foi interrompido por um Seungmin, que tirou coragem não se sabe de onde, para confronta-lo.
- Eles estão comigo - ele disse, mas baixo.
- Mas não podem entrar se não estiverem na lista.
Seungmin apenas olhou para os três e deu uma risada ironica.
- Eu disse que não ia dar certo!
- Disse nada! - Changbin protestou, agora fazendo um bico.
- Verdade, você concordou até seu mentiroso - Foi a vez de Felix reclamar.
Eles teriam que ficar para fora. Ou então Seungmin nem iria mesmo. É, agora era uma boa desculpa para ele desistir, já que não queria abandonar seus amigos pelas ruas de Paris. Nunca se sabe a merda que eles poderiam acabar fazendo...
- Vous pouvez les laisser entrer (pode deixá-los entrar) - os cinco viraram para a direção em que vinha a voz, logo no fim do corredor. Um garoto com uma camisa de botões preta, com alguns desabotoados, e muitos colares de correntes que apenas ajudavam a embelezar aquele que já era uma obra de arte. Era Hyunjin que andava até eles com um sorriso no rosto.
O segurança então, sem contestar, abriu caminho para os outros três, enquanto Hwang observava Seungmin. Mas Kim não podia negar que cada vez que uma palavra em francês saía da boca daquele garoto, ele tinha uma sensação estranha em seu corpo. A voz grossa, o sotaque, tudo combinado o causava um frio em sua barriga.
Hyunjin tinha seu cabelo arrumado, com alguns fios caindo em seus olhos. Olhos esses que tinham um ar desafiador, fixados apenas em uma pessoa. E talvez essa tensão foi o que despertou Seungmin e o fez perceber que Hwang estava o secando sem vergonha alguma.
Assim, o mais novo apenas sorriu, sem conseguir impedir que um rubor se espalhasse por sua face, e então depositou um beijo na bochecha de Hyunjin. Sorriu, tocando o braço do mais velho e indo em direção aos amigos, que já entravam no local.
Hyunjin ficou feliz, já que a aparição do garoto no lugar significava que ele aceitava sim as dicas que havia oferecido. Talvez desse modo Hwang pudesse conhecer mais um pouco do menino. E talvez, no futuro aquilo tudo daria certo. Diferentemente de antes...
🌷
Gente eu usei o google tradutor ta pq a pessoa que traduz pra mim não podia me ajudar dessa vez rsrs
Perdão pelo capítulo ruim gente, foi uma semana estressante
Só pra constar que eu ouvi playlist da Tate Mcrae enquanto eu escrevia, vão la ouvir as músicas dela
O próximo vai ser bEM melhor, acreditem
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
séduction || Hyunmin
FanfictionOnde o artista Hyunjin se encanta pelas curvas do estudante de artes, Kim Seungmin 🔞 +18 (contém hot) inicio: 24/07 colocações em que já esteve: 1° em #França 1° em #Seungmin