Seungmin sorriu consigo. Poderia ser por uma mistura do álcool que já bebia a alguns minutos, ou talvez a iluminação do lugar, mas algo ali o fazia querer sorrir loucamente. Aquela sensação de liberdade. Liberdade de estar sem os pais, sem as pessoas tóxicas que viviam o deixando para baixo.
Seria louco dizer que em apenas poucas horas ele estava apaixonado pela cidade?
Também, quem não ficaria apaixonado por Paris?
Aquele ar de outono mesmo quando estavam no verão, as estrelas que pareciam ainda mais brilhantes, o céu que escurecia cedo. E o sorriso dele talvez tenha despertado por todo o tempo que esperou para finalmente pisar nessa cidade.
E olhando em volta as pessoas ali no bar, Seungmin começou a notar os traços dos desconhecidos, que provavelmente nunca mais veria.
Mas, naquele momento, o mundo parou, quando seus olhos encontraram com os de Hyunjin, sentado algumas mesas longe de si. O mais velho ria de algo, seus lábios formando uma das coisas mais lindas que Seungmin já vira.
Aquele sorriso contagiante fez o Kim sorrir também. E sem perceber, os olhos de Hyunjin o fitavam, como se pudesse ver cada detalhe de si. Cada pedacinho.
Naquele momento, Seungmin não desviou seu olhar. Ao invés disso, apoiou seu queixo em sua mão e mordeu o lábio inconscientemente, com apenas uma imagem em sua mente: o pescoço do mais velho exposto, as clavículas acentuadas quando ele se encostou na cadeira.
E quando Hyunjin soltou mais uma risada - talvez achando graça do jeito do menor - e mexeu em seu cabelo, a respiração do mais novo parou.
Ele queria alcançá-lo. Queria andar até ele. Mas não podia. Disse à si mesmo que isso não aconteceria, que ele seria mais forte. Foi pelo jeito com que eles se conheciam a pouco tempo, e Seungmin já se imaginava arranhando seu pescoço e deixando rastros de beijo em seu rosto, com que Kim percebeu que não deveria se envolver.
Não queria se machucar mais uma vez.
Então assim, ele quebrou o contato visual e olhou para o lado, fitando Felix, que estava sentado no colo de Changbin, abraçado a ele e o olhando como se ele fosse uma jóia.
Seungmin ficou feliz que os amigos finalmente estivessem mais confortáveis para mostrar afeição. Eles já estavam "juntos" a um tempo, mas tentavam manter em segredo, mesmo que o Kim soubesse de tudo.
Ele queria também uma relação assim. Queria alguém que o olhasse dessa maneira, que o desejasse. E todas as vezes em que ele disse que não se importava de estar sozinho eram mentiras. Ele queria tanto.
Coçou os olhos com um sono surgindo instantaneamente, mas lembrou que havia colocado sombra preta neles, já que realçava o formato deles - de acordo com Felix. Quando afastou seus dedos, viu um pouco do preto pintado na ponta, dando ênfase às linhas de suas digitais.
Revirou os olhos, sabendo que teria que ir ao banheiro, já que a escuridão do bar não o ajudava a se enxergar em sua câmera do celular.
Resolveu não atrapalhar o casal ao seu lado, e se levantou da cadeira, procurando Jeongin. Quando encontrou o mais novo, ao lado dele se encontrava uma garota loira, que parecia flertar com ele.
Parece que o Jeongin também está ocupado. Pensou consigo, de certo modo com um pouco de inveja.
Abriu a porta azul do toalete, que se encontrava vazio, já que haviam poucas pessoas no evento. Os ladrilhos eram pretos, o que realçava ainda mais a escuridão do local, e as cabines eram de um amarelo vivo.
Andou calmamente até o espelho, vendo sua imagem meio embaçada pelo álcool em si. Quando se olhou de perto, viu a sombra preta borrada embaixo de seu olho, seguindo o formato exato de sua pálpebra.
Pegou um papel e o molhou na água depois de tentar - e falhar - esfrega-lo apenas com os dedos. Uma gota de água traçou um caminho por sua bochecha quando encostou o papel em seu rosto.
O borrado quase saira inteiramente, quando ele ouviu o ranger da porta. Os fios negros e finos de cabelo foram a primeira coisa a aparecer, e só com isso ele já sabia quem seria.
Quando a porta se encostou novamente, Hyunjin deu um passo à frente.
- Então você veio mesmo. - disse com um tom de sarcasmo, se encostando na pia.
- Eu estou aqui né? - Seungmin apontou para si mesmo após responder com ironia. Por dentro ele estava queimando de vergonha, principalmente por Hyunjin ter entrado no lugar logo quando sua cara se encontrava em uma bagunça pela sombra.
- Posso ver... então isso quer dizer que você aceita, certo?
- Aceito o que? - se fez de desentendido, mas ele realmente havia esquecido já que sua cabeça estava basicamente girando.
Hyunjin então riu, e mordeu seu lábio inferior, começando a se aproximar de Seungmin, que estava fixo no mesmo lugar. Em cada passo que o Hwang dava, o coração do Kim parecia cada vez mais que explodiria.
E quando o mais velho parou apenas a centímetros do outro, Seungmin pôde ver algumas gotas de suor deixando rastros no pescoço de Hyunjin. Agora de perto a visão era ainda melhor.
O olhar do maior variou entre a boca e os olhos do mais novo, que tinha no momento a respiração pesada. Então, rapidamente, a mão de Hyunjin pousou no rosto de Seungmin, e com seu polegar limpou o restante de água perto do olho dele.
Enquanto isso, o outro apenas sentia o leve toque dos dedos de Hyunjin, e não tinha coragem de olhar em seus olhos. O Hwang levantou o queixo de Seungmin, fazendo o menor o fitar.
- Que tal a primeira aula ser hoje?
Seungmin raciocinou um pouco mas não chegou à conclusão alguma. De certo modo aquilo não fazia sentido algum.
- Hoje? Aqui? Quer dizer... eu não trouxe câmera alguma mas...
- No meu apartamento.
E aquelas três palavras teriam feito Seungmin engasgar, se não fosse pelo fato de ele ter escondido toda a vergonha em si, e apenas ter arqueado a sobrancelha em surpresa.
- Nem me levou para jantar e já quer me levar para a sua casa, Hwang Hyunjin? - o desafiou, o que fez o maior rir e retirar a mão do rosto do outro.
- O jantar fica para outra hora - ele piscou e se aproximou do outro - Me encontre em cinco minutos na saída - sussurrou no ouvido do mais novo, que sentiu um arrepio pela voz grossa e o calor de sua voz - Au Revoir (até logo).
E saiu, antes mostrando seu belo sorriso mais uma vez. Quando a porta se fechou e Seungmin estava certo de que ele não voltaria, suas pernas fraquejaram e ele se olhou no espelho novamente.
Sua mão tocou seu rosto no lugar em que os dedos de Hyunjin estavam.
Ele sorriu.
🌷
Olá seres humanos
O Jeongin é bi, representatividade né?
Mano ta quase chegando em 1000 leituras? Por que???? Gnt vocês são loucos de estarem lendo essa fic. AliAS NE, vocês podiam curtir sempre q lembrarem né me ajuda mto bjs
Vou começar a indicar músicas rrsrsr
Indicação de hoje: Roi do Videoclub
VOCÊ ESTÁ LENDO
séduction || Hyunmin
FanfictionOnde o artista Hyunjin se encanta pelas curvas do estudante de artes, Kim Seungmin 🔞 +18 (contém hot) inicio: 24/07 colocações em que já esteve: 1° em #França 1° em #Seungmin