Quatre

3.3K 378 464
                                    

Seus outros três amigos iam se afastando, deixando Seungmin sozinho com Hyunjin, que o encarava com malícia. Ele já havia notado como as coxas do Kim se encaixavam perfeitamente na jeans preta que ele usava, e aquilo atraiu o Hwang.

Não que ele fosse um tarado, mas ele bem sabia admirar as curvas de suas "presas". E, bem, Seungmin de certo modo já havia virado uma, desde o minuto em que o mais velho colocou seus olhos nele.

- Então... - Hyunjin começou, o encarando de cima a baixo, o que deixou o mais novo um pouco desconcertado - o que está achando daqui?

- Achei os quadros muito bonitos - sorriu envergonhado e desviou o olhar para seus pés. O olhar de Hyunjin o intimidava, nem ele sabia o porquê - você realmente tem muito jeito pra isso.

- E você? - Seungmin o encarou de volta - por que veio pra ca? Quer dizer, normalmente não vejo pessoas tão jovens por aqui.

- Ah sim, eu estudo artes. Fotografia principalmente.

- É mesmo? Interessante. Então caso você queira, eu posso te dar aulas - Hyunjin ofereceu ao menino, muito provavelmente com segundas intenções, que foram percebidas pelo mais novo.

- Não, obrigado. Eu não tenho dinheiro pra isso - ele riu, tentando quebrar a tensão que ele criara em sua cabeça.

- Mas eu não vou cobrar se for pra você.

Seungmin parou por um instante e fitou o mais velho.

- Você, Hwang Hyunjin, que dar uma aula de graça para mim? Você tem noção do quão injusto isso é?

- Por que injusto? - ele perguntou já que estava confuso com o outro negando seu convite.

- Por que eu não tenho nada pra te dar em troca!

- A sua companhia pra mim já está ótimo.

Hyunjin ficou esperando uma resposta, que acabou não aparecendo, já que Seungmin apenas tentava desviar seu olhar para qualquer lugar que fosse, pelo choque do que Hwang havia dito. Era tão estranho para ele que o próprio artista estivesse interessado em conversar consigo, e ainda que fosse tão gentil com ele.

Infelizmente seus amigos agora já se encontravam no outro lado do salão, provavelmente incomodando os outros convidados, então ele não podia pedir ajuda a eles.

- Que tal então... - o mais velho começou - não são aulas, são apenas dicas, pode ser? E se quiser me dar algo em troca, pode me pagar um café - ele sorriu docemente, o que Seungmin notou, e ficou extremamente encantado.

- Você tem noção de que nem me conhece direito, né? - Kim bebericou sua champagne, enquanto esperava, com sua sobrancelha arqueada, a replica do outro.

- Qual é seu nome? - Hyunjin perguntou assim, simplesmente.

Seungmin riu ironicamente e o respondeu. O mais velho, então, estendeu sua mão em frente ao moreno, que a segurou, ainda que com receio.

- É um prazer te conhecer, Kim Seungmin. - lançou mais um sorriso debochado e apertou a mão do mais novo - Pronto, agora eu te conheço.

- Você é louco - a ação de Hyunjin provocou uma gargalhada de Seungmin, que separou o aperto de mãos e as colocou de volta no bolso de seu casaco.

- Agora só o que me resta é saber um pouco mais sobre você - ele sorriu de lado.

- Pois isso ficará para outra hora - Seungmin ergueu os ombros e, segurando um sorriso, começou a andar em direção a uma mesa de petiscos próxima.

Hyunjin foi logo acelerando o passo para alcançar o mais novo, que se encontrava já com um queijo espetado em um palitinho em sua mão.

Ele pegou a mão de Seungmin e comeu o que ele segurava, fazendo o mais novo o fitar com um olhar incrédulo. Ninguém roubava comida do Kim, até Jeongin já sabia disso, já que havia levado um tapa dele por ter roubado, no dia anterior, seu iogurte.

- Então esse "outra hora" quer dizer que nos veremos mais vezes mesmo? - ele parou por um momento - Você concorda em receber minhas dicas?

Seungmin revirou os olhos e o encarou.

- Você não desiste mesmo? Vou pensar no seu caso...

Hwang sorriu satisfeito, mas com um receio de nunca mais ver o rapaz caso ele não aceitasse. Olhou para o lado quando ouviu algumas vozes familiares se aproximando. Eram os amigos do outro que vinham em sua direção.

- Pense até de noite então - falou, apressado - E caso você aceite, apareça no Le Dandy hoje à noite.

- Le Dandy? Aonde é isso? - Seungmin perguntou mas não recebeu uma resposta, apenas um cartãozinho preto, escrito o nome de Hyunjin com seu número embaixo.

- Au revoir, Seungmin - por fim, deu uma piscadinha para o garoto, sem que os outros três percebessem.

E assim se foi, de volta a seu mundinho. E Seungmin ficou ali parado, no meio daquele salão, ao lado dos queijos. Estático, segurando entre seus dedos aquele pedaço de cartolina, e pensando no que faria, e qual seria sua decisão.















🌷
Gente mE PERDOEM

Eu sei, foi um tempinho mesmo

Maaaaas, as proximas atts vão ser muito boas, acreditem em mim rsrsrsr

Me sigam no twitter eu sou mto legal
@joongkkot

séduction || Hyunmin Onde histórias criam vida. Descubra agora