R I E L E D O W N S
Ficamos horas gravando, Jace e eu tivemos que repetir as cenas de beijo várias vezes... Não que eu esteja reclamando, beijar Jace foi ótimo.
Espera, o quê?
-Riele! - A voz de Jace me tirou dos meus pensamentos, me virei pra ele assustada, mas forcei um sorriso de qualquer forma. - Nós temos que ir. Já está ficando tarde, Reiya me pediu pra te levar hoje, ela e o Xander vão sair e... Bem, eu preferi me poupar dos detalhes. - Ele disse fazendo careta e eu dei risada.
Reiya me paga!
-Tudo bem Jay, vamos. - Eu disse e andei pra perto dele, ele envolveu seu braço em torno do meu pescoço e fomos andando até o carro dele.
Por que eu estou me sentindo estranha agora? Nós sempre andamos assim, não é pra ser estranho! Por favor Deus, tudo que eu NÃO preciso agora é começar a gostar do Jace! Ele é a única pessoa - além de Lizzy, Reiya e Ella - que consegue fazer eu me sentir bem! Ele é o único garoto que eu confio, se eu começar a gostar dele eu vou perder ele, eu não quero, eu não posso.
-Rie! - Ele me encarava preocupado. -O que foi? O que aconteceu? Você tá bem?
Foi aí que eu percebi que estava chorando, e tremendo um pouco. O pensamento de perdê-lo me assusta. Muito. Gostar dele definitivamente não é uma opção, mas eu acho que também não é algo que eu possa controlar.
-Não é nada com que você precise... - Antes que eu conseguisse terminar, ele ergueu uma das sobrancelhas, ou seja, ele vai insistir até que eu conte. Então eu abracei ele com força.
-Posso dormir na sua casa hoje? - Eu pedi e ele assentiu. -Podemos conversar lá? - Ele assentiu de novo. Quando ele ia quebrar o abraço pra abrir o carro, eu o apertei um pouco mais e ouvi uma risada baixa dele, o que me fez sorrir.
Depois eu soltei ele, entramos no carro e ficamos o caminho todo num silêncio "confortável", tudo o que eu conseguia pensar era: Como contar pro meu melhor amigo que eu o amo, sem estragar tudo?
Eu já gostei do Jace. Antes de começar a namorar aquele que não deve ser mencionado, mas como ele estava com a Bela, eu resolvi dar uma chance ao... Vocês sabem, e deu certo, no começo. Eu gostava do Jaheem - droga, eu mencionei o nome! - mas nunca amei, eu sempre amei Jace, acho que eu sabia disso a muito tempo, mas nunca disse nada, principalmente por estar namorando, por achar que eu poderia fingir e fugir dos meus sentimentos pra sempre, mas como podem ver, eu estava errada.
Nesse momento o Jace tá tomando banho e foi aí que eu percebi o quão errado isso poderia dar, porque ele tá tomando BANHO e eu tô no quarto DELE.
MERDA!
Me levantei e fui em direção a porta do quarto, foi aí que eu ouvi um "Rie?" e quando eu me virei, juro que eu quase tive um infarto.
IMAGINEM A CENA: Jace Lee Norman, com uma calça moletom, SEM CAMISA, com o abdômen e o cabelo molhados, olhando pra você com um sorriso no rosto.
Puta merda. Gente tá calor aqui né? Jesus, se eu tava nervosa antes, agora eu tô... Olha..... CONTROLE SEUS HORMÔNIOS E MANTENHA SUA DIGNIDADE, RIELE!
-Eu... E-Eu... - Tentava falar alguma coisa, qualquer coisa, mas nada saía, e piorou quando ele sorriu pra mim, se aproximou e sussurrou bem perto do meu rosto:
-Você o que?
Honestamente? QUE SE FODA!
Eu me aproximei mais do rosto dele e o beijei.
(...)
N/A: lembrando vocês não podem me matar, senão não tem mais autora pra continuar escrevendo, rs ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
↺ ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ | ᴊᴀᴇʟᴇ
Fanfiction❝ Riele Downs e Jaheem Toombs tiveram um relacionamento que durou dois anos, mas acabou de uma forma inesperada e cruel. Tudo piora quando Jaheem começa a fazer comentários maldosos sobre Riele ou até espalhar boatos sobre a mesma, mas felizmente, J...