↬ 1.8

1.3K 96 50
                                    

One week later...

R I E L E   D O W N S

A semana foi realmente tranquila, exceto pelo fato de que Jace e eu... Estamos bem, mas é confuso, eu não sei exatamente o que somos.

-Como assim, você não sabe?! - Reiya perguntou e eu me encolhi.

-Eu não sei, Reiya! Não conversamos sobre isso!

-Vocês se viram durante a semana toda! Sobre o que vocês conversaram?! Você não pode simplesmente beijar o seu melhor amigo, dizer que ama ele e não conversar sobre isso! - Ela se irritou.

-Eu...

-Ele realmente não tocou no assunto? Oh meu Deus, eu vou matar o Jace! - Lizzy falou. Ela e Reiya continuaram falando sobre várias coisas ao mesmo tempo, e então eu falei:

-Gente, eu estou evitando o assunto! Eu tô com medo! - Admiti e elas me encararam. -Medo de acontecer o mesmo que aconteceu quando eu namorei o Jaheem. - Cobri meu rosto com as mãos e abaixei a cabeça.

Senti os lugares ao meu lado no sofá afundarem, e em seguida, senti um aperto no meu ombro, e quando eu me virei, era Reiya e ela sorria pra mim.

-Mana, nós conhecemos o Jace, e você melhor do que ninguém, sabe que ele nunca faria nada pra te magoar! E você não pode deixar que uma experiência ruim te impeça de acreditar no amor e tentar ser feliz, Rie. - Ela disse me dando um abraço de lado.

-Nunca pensei que diria isso, mas a Reiya tá certa. - Liz falou e recebeu um tapa da minha irmã, o que me fez rir. -Eu vejo como o Jace te faz feliz, não desiste disso. 

-Vocês estão certas meninas, obrigada. Eu vou conversar com o Jace! - Falei decidida, Reiya e Lizzy começaram a pular e gritar.

Tão maduras!

-Mas não hoje - Completei e elas pararam, e me encararam com raiva. -Eu tô com sono e preciso dormir!

-Tá, mas eu posso te fazer uma pergunta?

-Liz, isso já é uma pergunta! - Respondi, ela revirou os olhos e eu dei risada. -Brincadeira, pode sim.

-Se o Jace te pedisse em namoro, você aceitaria? - Ela perguntou.

-Sim. -Respondi e elas começaram de novo, eu revirei os e sorri. Dei boa noite a elas e fui dormir.

Amanhã tudo pode dar muito certo, ou eu posso destruir tudo o que eu tenho com o Jace... POR FAVOR, QUE DÊ TUDO CERTO!

(...)

Acordei e me virei pro lado. 

-Lizzy? - Chamei e ela não estava na cama. 

Ela ia passar a noite aqui, será que ela dormiu no quarto da Reiya? Ou... Ah, ela e Reiya devem ter ficado a noite toda assistindo filmes e dormiram na sala.

Uma notificação chegou no meu celular, é uma mensagem do Jace! Na verdade um áudio...

Riele's Phone

Bae 🐻💘🍯

Bae 🐻💘🍯

[Áudio]: Bom dia boo! Então, nós dois sabemos que temos que... Conversar sobre o que aconteceu... Apesar... Não tem muito o que conversar, só temos que definir o que somos. Bom Riele, eu não sei dizer exatamente quando eu me apaixonei por você, mas já tem algum tempo. Eu acho que nunca realmente te disse, mas essa é a verdade, eu estou apaixonado por você, Riele West Downs! Eu amo cada pequena coisa em você. Amo sua voz, seu sorriso, seu cabelo, seu corpo. Eu amo a sua risada, amo a maneira que você cuida de mim, amo quando você fica brava. Quando você fica irritada quando o eu estamos conversando, e você fica irritada por ser mais baixa e fica na ponta dos pés, é a coisa mais fofa. Amo quando você fica determinada quando tem que pegar algo numa prateleira alta e teima dizendo que não precisa de ajuda. Amo passar o tempo com você, você é simplesmente a garota mais incrível do mundo, Rie. E eu seria o cara mais sortudo do mundo se você... Aceitasse ser minha namorada.

Eu nem preciso dizer que eu estou chorando, não é?

Derrepente a porta do meu quarto se abriu.

-E então... Você aceita? - Jace estava na minha frente, com um buquê de girassóis, e segurando uma caixinha que provavelmente tinha um anél dentro.

-Oh meu Deus, é claro que eu aceito!

N/A: Hehehehe ❤

↺ ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ | ᴊᴀᴇʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora