↬ 1.0

1.9K 115 146
                                    

R I E L E   D O W N S

Jace chegou do Brasil ontem e foi direto lá pra minha casa, eu dei uma bronca nele, porque ele simplesmente me deu um baita susto!

Flashback

Eu estava vendo um filme de terror, It: A Coisa. Por que? Porque sempre que eu vou a casa do Jace, ele me obriga a assistir algum filme de terror, então eu estou tentando me acostumar com eles.

Ok, é mentira, eu só não quero pensar em toda a situação com Jaheem. Jay sempre me ajuda nesses casos, mas ele ainda não voltou de viagem.

Eu estou realmente magoada, Jaheem foi meu primeiro (e único) namorado.

Derrepente, eu escutei um barulho na porta dos fundos e me encolhi.

-Hã... Reiya? - Perguntei, sem resposta. -Mãe? - Continuei sem resposta.

Eu me levantei e fui andando devagar até a porta dos fundos, eu abri ela e não tinha ninguém lá fora.

Deve ter sido só o vento.

Mas quando eu me virei, dei um grito.

-SURPRESA! -Ele deu risada da minha cara e eu tentei me recuperar do susto.

-JACE LEE NORMAN, EU VOU MATAR VOCÊ! -Gritei, mas depois percebi o que tava acontecendo. -JACE! -Praticamente pulei em cima dele.

Atualidade

Ok, eu não dei uma bronca nele, mas finjam que eu dei! E agora, ele me chamou pra ir a casa dele, ele quer me mostrar alguma coisa.

-Reiya, vamos logo! Eu quero saber o que ele quer me mostrar! - Reclamei já que minha irmã mais velha estava demorando.

-Eu acho que sei o que ele quer te mostrar. - Me virei pra ela e ela estava com um sorriso malicioso no rosto.

-REIYA WEST DOWNS! - A repreendi, e ela deu risada.

Minha irmã não era assim, eu hein! Eu tô deixando ela andar muito com o Xander.

-Vamos logo! - A puxei pelo braço. -TCHAU MÃE! - Gritei quando fechei a porta, Reiya abriu o carro e nós entramos.

-Você tá tão animada que parece uma criança! - Reiya provocou.

-Animada não, curiosa. - Corrigi brincando.

-Aham. Mas falando sério, usem camisinha. - Ela alertou.

-REIYA! - Ela riu e eu bufei, e provavelmenten corei.

Fiquei olhando pela janela e pensando: O que será que o Jace quer me mostrar?

Será que ele organizou uma mini-festa só pra nós dois e vai ter comida?

Será que ele fez alguma merda?

Será que ele vai fazer outro filme?! Meu Deus, esse garoto já fez filmes demais! O Jace e a Isabela num filme de novo? Woah, seria... Nojento, eu não sei.

↺ ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ | ᴊᴀᴇʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora