↬ 1.4

1.5K 101 41
                                    

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, ALGUÉM ME DÁ UM CELULAR NOVO POR FAVOR, AAAAAAAAAA

Boa Leitura <3

J A C E   N O R M A N

É segunda-feira, são oito horas da manhã e eu e Riele estamos na cafeteria perto do estúdio nos encarando sem falar nada... Obviamente porque daqui a pouco teremos que nos beijar, o que é estranho. Se eu e Riele fossemos nos beijar algum dia, eu queria que fosse especial, não uma cena.

Henry tem mais atitude que eu. Que droga.

-Então... Preparado? - A voz de Riele me tirou dos meus pensamentos.

-É... Mais ou menos, e você? - Perguntei encarando ela, ela virou o rosto e corou.

Tão adorável.

-Bem... Eu... E-eu... Sinceramente, eu não sei. - Ela respondeu.

-A ideia de me beijar é tão ruim assim? - Perguntei e quando ela se virou pra mim eu fiz uma cara de cachorrinho abandonado, ela deu risada e eu sorri. -Olha, serão apenas Charlotte e Kid Danger lá, não Jace e Riele. - Tentei tranquilizá-la.

Apesar de que eu quisesse muito que fossemos nós mesmos, mas ainda não é a hora.

-E qualquer coisa, é só imaginar o Zac Efron no meu lugar. - Brinquei e ela riu de novo.

-Não é como se eu não quisesse beijar você... - Ela disse e eu a encarei surpreso, ela imediatamente corou e continou. -Espera! N-Não foi isso que eu quis dizer!

-O que você quis dizer então? - Provoquei, apesar de realmente estar curioso sobre o que ela queria dizer. Ela corou ainda mais.

-Eu... E-Eu... - Quando ela estava prestes a falar, alguém a interrompeu.

-Ei! Eu finalmente achei vocês! - Ella disse vindo até nós. - Mike está chamando. Vocês tem que ir se preparar, vamos gravar daqui a pouco.

-Oh, tudo bem, estamos indo. - Rie disse se levantando e indo até o balcão, mas eu cheguei mais rápido e paguei o nosso café. -Ei! Eu ia pagar isso! - Riele reclamou e eu sorri.

-Na próxima você paga. - Respondi ainda sorrindo.

-Você sempre diz isso, e então você sempre corre na minha frente e paga tudo sozinho! - Ela reclamou cruzando os braços.

-É, tem razão. - Concordei. -E eu vou continuar fazendo isso. - Fiz língua pra ela, e a mesma revirou os olhos.

-Ugh. Vocês tem certeza de que não estão namorando? - Ella perguntou enquanto entrávamos no estúdio.

-Ella, fique tranquila. No dia em que eu e Riele começarmos a namorar, você vai saber! - Eu disse sem pensar, Riele e Ella agora estavam me encarando. -Espera! Não foi isso que eu quis dizer!

Ella começou a rir da situação e Riele abaixou a cabeça.

-Bem, eu vou ir me trocar... Nos vemos depois. - Riele falou e saiu.

-Então, hoje é o grande dia, huh? - Ella provocou enquanto me cutucava com o cotovelo.

-Não, El. - Ela me encarou confusa. -Hoje é o dia da Charl e do Henry. O dia da Riele e do Jace ainda vai chegar. - Falei e fui até o meu camarim colocar a roupa do Kid Danger...

(...)

-Ugh! Eu deveria levantar peso as vezes! - Rie/Char disse e essa foi a minha deixa.

-Você quis dizer, sempre? - Me apoiei no muro, com um sorriso de lado no rosto.

-Henry, você tem que me salvar! - Ela pediu estendendo uma mão pra mim.

-Eu sei, é por isso que eu estou aqui. E porque eu levanto peso. - Segurei Riele com toda a firmeza do mundo, apesar de que ela estava com um cabo nas costas, e a puxei. 

Ficamos frente a frente nos encarando, quando o leão rugiu.

-Cale a boca leão! Eu estou no meio de uma coisa aqui. - Eu disse, Riele e eu nos encaramos e fomos nos aproximando... Até que finalmente nossos lábios se encontraram.

Eu senti um "choque" imediato. Infelizmente, cerca de 7 segundos depois, nos separamos e eu me lembrei: "É apenas uma cena"

-Wow... - Rie/Char disse.

-É... Wow... Isso foi... - Ela me cortou e continuou.

-Bom, definitivamente muito bom. - Ela disse e sorriu, e eu sorri de volta.

Por que eu senti que isso foi mais Riele do que Charlotte? E, droga, é possível ficar "viciado" em alguém que você beijou apenas uma vez?!

-Corta! - Mike gritou e todos começaram a aplaudir. -Isso foi ótimo pessoal!

-

N/A: hehe, não me matem por acabar aqui! eu sinto que esse capítulo foi meio chato, e eu sinto muito, digamos que hoje não é o meu melhor dia, eu estou chateada com algumas coisas... - na verdade, apenas sentindo falta de alguém, mas não importa - mas eu escrevi mesmo assim.

de qualquer forma, se vocês encontrarem algo estranho, é porque eu estou tendo que escrever pelo computador de novo, já que o teclado do meu celular tá muito bugado e tá horrível pra digitar... é isso, e até o próximo... <3

↺ ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ | ᴊᴀᴇʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora