jacenorman
❤ Curtido por rieledowns, ella, jaceleefan e outras 937.838 pessoas
jacenorman: Voltando pra (você) L.A 🛫
Comentários:
rieledowns: como é que é o negócio?
creecchino: "(você)" = @rieledowns
breannayde: @creecchino RT/
seanryanfox7: RT do RT/
therealcooperbarnes: RT do RT do RT/
gabbyzduh: @putzmandykz TÁ MAS VOCÊ TÁ VENDO ESSA QUANTIDADE DE JAELE SHIPPER NUM SÓ LUGAR? E RT do RT do RT/
-
rieledowns
❤ Curtido por jacenorman, putzmandykz, ella e outras 938.208 pessoas
rieledowns: Esperando por você.
Comentários:
[Os comentários foram desativados para essa publicação]
-
Oi gente... Aqui é a autora da fic (ah vá), e... Desculpa for ficar o dia todo sem postar, eu não sei se vocês ficaram sabendo, mas o ator Cameron Boyce que fez o Luke na série "Jessie" morreu hoje, aos 20 anos de idade. Eu tô muito mal por isso, eu chorei o dia todo, só duas pessoas conseguiram me fazer sorrir hoje (inclusive, obrigada nowmendes por ser uma delas, eu te amo).
Cameron estava tendo alguns problemas de saúde, mas não chegava a ser uma doença, por isso foi tão inesperado. Ele teve uma série de convulsões enquanto dormia e acabou falecendo.
Vocês podem achar besteira, mas eu admirava muito ele, eu não consigo acreditar, meu coração está partido.
Eu só queria poder dar um abraço na família dele, na Sofia, Dove, Booboo, Debby, Peyton... Em todos eles.
Eu queria poder ter dado um abraço no Cam e dito a ele o quanto ele significava pra mim, e agradecer pelas vezes que ele me fez - não só a mim, quanto a milhares de pessoas - sorrir depois de um dia chato, ou ruim.Ele era tão talentoso, divertido, Cameron Boyce era único. Ainda tinha tanto para compartilhar com o mundo. O mundo hoje sofreu uma grande perda, mas o céu ganhou mais uma bela estrela.
Como eu posso lhe dizer "adeus" se meu sonho era te dizer "olá"?
Eu vou sentir sua falta Cameron, eu te amo. Descanse em paz, anjo.
Cameron Boyce (1999 - 2019) 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
↺ ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ | ᴊᴀᴇʟᴇ
Fanfic❝ Riele Downs e Jaheem Toombs tiveram um relacionamento que durou dois anos, mas acabou de uma forma inesperada e cruel. Tudo piora quando Jaheem começa a fazer comentários maldosos sobre Riele ou até espalhar boatos sobre a mesma, mas felizmente, J...