↬ 1.9

1.7K 112 43
                                    

R I E L E   D O W N S

-Oh meu Deus, é claro que eu aceito! - Eu o abracei de um jeito desajeitado (por causa do buquê), ele colocou os girassóis em cima da minha cômoda e abriu aquela caixinha que continham duas alianças, meus olhos brilharam.

Não pelas alianças, - quer dizer, também, elas são lindas - mas pelo fato de que isso está realmente acontecendo. Comigo e com o Jace. A pessoa que eu realmente amo, que nunca faria nada pra me magoar. A pessoa que eu posso sentir e afirmar com toda a certeza, de que é a pessoa certa.

Depois daquele "pequeno momento" de colocarmos as alianças de compromisso, eu o abracei novamente e o beijei.

-ALELUIAAAAAAAAAAAAAA! FINALMENTE! - Quebrei o beijo e dei um pulo de susto quando vi Reiya e Lizzy na porta, com os celulares, pulando e gritando como loucas.

-Espera, vocês sabiam disso?! - Perguntei pra elas que deram risada, então direcionei meu olhar ao meu namorado, que sorria sem graça pra mim. -Quando vocês combinaram isso?!

-Bom, eu já tinha comprado o buquê e as alianças, mas eu não tinha certeza se você queria... Ou estava pronta pra um relacionamento, então eu pedi a elas pra fazerem a pergunta "discretamente" por mim, Liz disse que você tinha dito sim e bom... O resto você sabe. - Ele sorriu e eu sorri de volta.

-Isso é tão fofo! E... Espera, vocês gravaram isso? - Perguntei as meninas que assentiram. -Gente, não falem nada ainda! - Pedi e Jace olhou pra mim. - Quero conversar com nossos amigos primeiro, e esperar um tempinho pra "assumir" pra mídia... Tudo bem pra você, Jay?

-Claro, tudo bem. Eu entendo. - Ele sorriu de uma maneira extremamente fofa pra mim.

N/A: Oii, eu sei, vocês esperavam mais do que isso, aliás, vocês merecem mais do que isso... Mas eu não tô me sentindo muito bem agora, sei lá, parece que minha animação toda pra escrever foi embora... Bom... Eu vou compensar vocês, eu prometo!

Espero que entendam, amo vocês. ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↺ ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ | ᴊᴀᴇʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora