"E talvez no final, seja só eu e Deus❤️

20 0 0
                                    

Oi? Tudo bem? Sei que você deve tá se perguntando o motivo que mudei tanto com você..., E também deve está bastante ansioso(A) pra saber o que está escrito aqui....

Bom está tudo bem, eu não vim falar sobre as coisas que eu ouvi de você, mais sim pra te dizer que eu te perdoou...

-Siim eu te perdoou!.

Sabe eu demorei bastante pra tirar tudo que me causaram, eu demorei tanto pra entender que quando as pessoas falam coisas que não são necessárias e que magoam, Elas que estão precisando de ajuda, por que elas Sempre vão se sentir melhor quando machucar alguém, ou quando lhe ver sofrer, mais por que a sociedade faz tanto isso?
Pois eu lhe digo:

Elas só se sentem com auto estima bem e alto, se elas tiverem certeza que é a melhor, e sabe como elas fazem isso? Te xigando, te humilhando, te colocando pra baixo, te fazendo se sentir o lixo que precisa de ajuda, quando mau sabem elas que o único lixo que não se pode ser reciclado, é o tipo de pessoas como elas, que precisam ver um sofrimento, pra se sentir melhor.

Eu quero mais é que todas essas pessoas seja feliz sabe? Inclusive você que deve tá levando isso, e que talvez pode ter me machucado...

Uma vez eu escutei "Você tem tudo, não precisa disso", sim as vezes a gente pode ter tudo mais não é bem assim, As vezes temos tudo e se sentimos vazio, primeiro que você precisa criar coragem pra tudo e todos que querem teu mau, Deus sabe o quanto me machuquei com tudo e com todos, mais uma coisa que nunca saiu da minha cabeça foi que por mais que me humilhem, eu tenho um Deus que tudo posso, e que eu consigo, não importa o tempo, por que o tempo para Deus não é nada comparado ao que ele deseja pra nós.

Então só era isso mesmo, e que eu amo ser assim, amo meu jeito, amo minha aparência, amo minha vida, e se você não se ama ou não ama sua vida, agradeça, por que como a linha do batimento do nosso coração faz, sempre temos que ter altos e baixos, por que se não tivermos, isso não é viver.

Você vai entender quando olhar a foto desse capítulo...

Você é maravilhosaaaa (O) não deixe que fale o contrário, amor próprio sempre, eu sei que em algum lugar aí dentro ele está, apenas esqueça seu passado, e lembre que você pode ser muito mais❤️

 Crônicas de uma garota...Onde histórias criam vida. Descubra agora