agora é pra valer!?

16 2 0
                                    

Não sei mais tá tudo confuso, se é meu coração que tá meio acostumado com tudo que acontece comigo, ou se é meus sentimentos que ta transbordando sobre ele pra sair, ou talvez eu não seja a mesma pessoa, ou talvez meus sentimentos mudaram, não que eu queira, é que não dá pra sempre se machucar e continuar na mesma coisa.

Ultimamente tô meio na minha, me acostumando aos poucos, com a dor, e com a felicidade que só Deus me dá❤

Tô meio que tentando mudar aos poucos, por que as pessoas estão tirando os sentimentos que eu tenho por elas, mais acho que isso me faz bem, só assim valorizo quem realmente quer estar ao meu lado.

Por que o amor ele tem que ser conquistado, entendeu?
Mais quando ele é conquistado temos que valorizar, cuidar, por que dá maneira certa ganhamos ele, mais da maneira errada o perdemos, ele se desgasta também, a gente mau percebe que estamos perdendo aquele sentimento por aquela pessoa, mais isso é bom, só assim a dor que nos machuca, vai nos ensinar também .

Então deixa as coisas indo, e se for o que Deus quer pra tua vida, vai acontecer, vai permanecer, só não busque tanta esperanças naquilo que te tanto machuca, mais nunca perca a fé que essa pessoa também seja feliz, mesmo sendo sem você, Pois cada um tem seu destino, e você ou ele, também tem um!

Apenas fique na sua, e deixe Deus agir na sua vida❤

E o procure ele está te esperando, entre no seu quarto, feche a porta, e ore, peça pra Deus te curar, pra tua dor sair, e quando as lágrimas tiverem caindo, lembre-Se que Deus está segurando sua mão e que nunca vai te deixar, mesmo que você erre, ele te ama o suficiente PRA NUNCA TE DEIXAR, POIS VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO❤

Você vai se sentir mais aliviado❤
Ele é o único que pode te fazer sentir a verdadeira felicidade❤
Pense nisso❤

Tchauzin❤

 Crônicas de uma garota...Onde histórias criam vida. Descubra agora