★React GOT7★

13.4K 269 89
                                    

Descobrindo que você o traiu.

Im Jaebum

— Tá tudo bem, eu sei como é a sensação de não amar mais uma pessoa, poderia ter sido um término menos doloroso, mas tudo na vida tem um fim, não é? — Jb fala tristemente sentado ao seu lado.

— Jae... — Você respira fundo se controlando para não chorar. — Isso não precisa ser um fim, todos nós cometemos erros, é claro que esse é um péssimo erro mas eu posso te mostrar que não sou assim, por favor vai ser muito difícil seguir a vida Jae, sem você...

— Você é forte, não precisa de mim... — Jaebum se levanta puxando você junto e te recebendo em seus braços. — Um último abraço.

— Oppa... por favor... — Você não pode mais controlar suas lágrimas uma vez que o garoto te soltou e saiu porta a fora.

 — Você não pode mais controlar suas lágrimas uma vez que o garoto te soltou e saiu porta a fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choi Young Jae

— Olha pra mim, por favor... — Ele pede sem conseguir segurar as lágrimas. — Eu não sei por que fez isso, eu simplesmente não consigo entender...

— Oppa... eu não... — Você não conseguia falar. — Não vai embora, não me deixa.

— Eu não posso, não posso deitar com você essa noite e dizer que vai ficar tudo bem, isso machuca, dói muito S/n, dói muito... — Ele fala com dificuldade entre o choro.

— Me desculpe... — Era tudo o que conseguia falar.

— Eu te amei S/n, te amei incondicionalmente... — Ele disse por fim.

 — Ele disse por fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BamBam

"Eu não vou ter coragem, não tenho coragem de olhar para você agora e te dizer as coisas que nunca pensei que diria, sei que você acharia isso meloso e daria um soco no meu ombro, e eu te puxaria para um beijo o qual eu nunca deixaria acabar se soubesse que estamos aqui hoje.
Você me fez feliz, me fez enxergar o mundo de uma forma diferente, tudo tinha mais graça ao seu lado. Vai ser difícil acordar sem teu corpo me esquentando, vai ser difícil ouvir o canto dos pássaros da manhã sem estar me espreguiçando em cima de você, vai ser difícil jogar videogame sem lembrar das vezes em que te deixei ganhar apenas para te ver sorrir e se gabar que era melhor que eu. Eu te amei tanto, eu te amo tanto que dói, vai doer muito ainda não te ter do meu lado.
O que você fez me magoou, mas não vou apontar o dedo para você e dizer que a culpa é sua, não quero ver você sofrer, quero que você seja feliz assim como eu fui contigo, quero te ver crescer e alcançar seus sonhos, espero mesmo que você consiga fazer a sua lasanha ficar tão gostosa quanto a minha, que você consiga acordar antes do meio dia num domingo e que você consiga tomar um banho em menos de uma hora.
Eu te amei, eu te amo, provavelmente nunca vou deixar de te amar. Fique bem.

𝕂ℙ𝕆ℙ+𝕂ℙ𝕆ℙ=𝕀𝕃𝕌𝕊𝔸𝕆Onde histórias criam vida. Descubra agora