Te vendo sem roupa pela primeira vez.
GDragon
♥ Kwon disse que voltaria tarde do trabalho então você decidiu tirar um dia inteiro pra você, cuidar da pele, do cabelo e relaxar um pouco;
♥ Você estava com fones de ouvidos e não percebeu que GD acaba de chegar em casa, ele abre a porta do quarto e te vê completa sem roupa passando creme sobre seu corpo. Ele se aproxima vagaroso e passa os braços por sua cintura;
♥ "Chegar em casa e ter uma mulher dessas me esperando compensa um dia inteiro de estresse no trabalho."
TOP
♥ Você foi relaxar a noite tomando um banho de banheira com direito a champanhe e alguns doces.
♥ TOP chega silenciosamente e se joga em você na banheira que se assusta com o ato.
♥ "Se eu soubesse que minha garota era gostosa assim, já teria feito isso faz tempo!"
Taeyang
♥ Por estar sozinha e fazer muito calor, você decide dormir sem roupa (o que não é algo normal quando está com Taeyang)
♥ No meio da noite você sente a mão firme do mesmo encaixar na sua cintura. Ele se aproxima do seu ouvido e sussurra entre alguns beijos depositados no pescoço:
♥ "Eu pensei que não tinha como você ficar mais linda do que quando usava aqueles pijamas curtinhos, mas pelo jeito você consegue, e como consegue!"
Daesung
♥ Vocês dois estavam deitados juntos e você estava vestida com apenas uma camiseta branca quase transparente de Daesung. O mesmo vira para você e começa a passar a mão pelo seu corpo apertando em algumas partes e passando apenas a ponta dos dedos em outras.
♥ Ele te encara, segura na barra da camiseta e começa a levantá-la lentamente sem quebrar o contato visual. Daesung levanta seus braços e sobe em cima de você, tirando por fim a camiseta.
♥ "Você não imagina o quanto eu esperei por esse momento. E digamos que valeu muito a pena esperar."
Buenas notches 🔥↓★↓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕂ℙ𝕆ℙ+𝕂ℙ𝕆ℙ=𝕀𝕃𝕌𝕊𝔸𝕆
Fanfiction→ Tem coisa melhor do que se iludir? → Vem que aqui tem ilusão de sobra. Posso te oferecer tudo menos comida. → React's, imagines, preferences, scenarios e moments com seus K-Idols favoritos. 💔 HIATUS 💔 (tudo aqui dentro é fictício e AUTORAL) Boa...