Descobrindo que você está grávida.
(ot7)Shownu
— Amor! — você o chama. — Para o carro agora!
— Você está bem?
— Não! Eu pareço estar bem? — você diz ironizando. — Abre o carro agora Sohn Hyunwoo se você não quer que eu vomite aqui dentro e em cima de você que não entendeu ainda que uma mulher grávida tem enjoos!
— MULHER GRÁVIDA? — ele grita. — VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? GRÁVIDA TIPO GRÁVIDA DE UM BEBÊ?
— ABRE O CARRO AGORA!
Wonho
— Wonhoeutôgrávida! — você diz de supetão, rápido e alto.
— Que? — ele olha pra você e franze a testa.
— Eu tô grávida!
— Como assim você me fala uma coisa dessas tranquilamente! — ele diz revoltado. — Você me trai, fica grávida e acha isso normal?
— Amor... - você revira os olhos. — Você é o pai!
Minhyuk
— Pessoal! — você chama os meninos que não paravam de conversar. — Isso é importante, tá legal?
— Tá bom... Gente deixa ela falar! — Wonho pede.
— E-eu meio que... — você sente os olhos de Minhyuk em você. — S-sabe... e-eu tô grávida!
— MAS O QUE!? — Minhyuk começa a gritar depois de alguns longos segundos em silêncio, processando a informação.
Kihyun
— Como assim um bebê?
— Um bebê Kihyun, você não sabe o que é isso? — você pergunta socando o ombro dele. — Nós teremos um, eu e você.
— Não brinca com essas coisas! — ele se senta na cama.
— Pois não estou brincando!
— A-acho que estou tendo contrações! — Kihyun põe a mão na barriga dramaticamente.
Hyungwon
— Cerveja? — Minhyuk te oferece uma latinha.
— Ah não... não posso!
— Ih alá! — ele ri. — Tá grávida é?
— É... — você sorri nervosa e olha para Hyungwon. — É complicado...
— Como assim grávida tá maluca? — Hyungwon pergunta.
Jooheon
— Você não fez comida? — você pergunta para Jooheon que estava sentado comendo qualquer coisa.
— Tem cereal no armário...
— Por um acaso você acha que vai poder alimentar três pessoas com um mísero cereal Jooheon?
— Como assim três pess... — ele para de comer e olha pra você, alternando o olhar dos seus olhos pra sua barriga. — TRÊS PESSOAS? COMO ASSIM TRÊS PESSOAS, ISSO NÃO É POSSÍVEL, VOCÊ... VOCÊ...
I.M
— O que é isso aqui? — Kyu se aproxima do teste de gravidez que você tinha feito pouco tempo atrás. — É pra medir febre?
— N-não exatamente... — você tenta tirar o teste dele.
— Pra que é então? — ele desvia o olhar e pega a caixinha do teste. — Teste de gravidez? Não brinca!
— Ta-dã! — você sorri nervosa. Ele te puxa para um abraço apertado e começa a chorar.
oi, não me batam por favor.
desculpa demorar tanto pra postar but here I am rsrsrs.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕂ℙ𝕆ℙ+𝕂ℙ𝕆ℙ=𝕀𝕃𝕌𝕊𝔸𝕆
Fanfiction→ Tem coisa melhor do que se iludir? → Vem que aqui tem ilusão de sobra. Posso te oferecer tudo menos comida. → React's, imagines, preferences, scenarios e moments com seus K-Idols favoritos. 💔 HIATUS 💔 (tudo aqui dentro é fictício e AUTORAL) Boa...