Fluffy
|Eu estou aqui;|
Jungkook estava, de novo, em mais um daqueles típicos dias de uma forte dor de cabeça, sustentado apenas pelas várias xícaras de café e a contagem até dez entre suspiros, esperando o fim do longo expediente.
A única coisa que desejava agora era ir para casa tomar um longo banho com sua namorada, deitar na cama e apagar completamente.
Jungkook suspirou ouvindo as baboseiras de sempre vindas da boca do seu chefe. Jeon não via motivos em convocar uma reunião com todos sócios para falar apenas sobre a troca de turnos dos novos funcionários a qual não afetava um mísero segundo do seu próprio horário.
Abriu os olhos quando sentiu o celular vibrar uma vez, apenas ignorou e voltou a massagear suas têmporas com o indicador. E então o aparelho vibrou rapidamente de novo... de novo... e de novo.
Desescorou-se da mesa e inclinou seu corpo um pouco pra trás dando uma pequena bisbilhotada na tela.
4 mensagens de S/n.
Mordeu o lábio em curiosidade, querendo responder a namorada, mas se conteve quando o olhar do colega do lado caiu sobre si sorrindo em desgosto pelas horas de reunião.
Então seu celular vibrou mais uma vez, dessa vez uma vibração comprida indicando uma chamada.
Jungkook franziu as sobrancelhas puxando o aparelho para fora do bolso. S/n sabia que o namorado estava em reunião e nunca ligava quando o mais velho estava ocupado.
Lançou um olhar para o chefe tagarela e levantou seu celular em um pedido silencioso para se retirar.
— Com licença.
Se retirou da sala logo atendendo ligação.
— POR QUE NÃO ME RESPONDEU JEON JUNGKOOK? — A voz da garota parecia alterada.
— Você sabe que estou em reunião — respondeu baixinho depois de afastar o aparelho do ouvido por conta do grito da namorada. — O que foi?
— Ai droga! Me desculpa, eu esqueci... — sua voz falhou.
— Você 'tá chorando?
— Uhum... V-você vai demorar muito? — seu pedido saiu quase como um gemido de dor.
Jungkook olhou no relógio e respirou fundo.
— Mais uma meia hora, — escorou na parede e fitou a sala de vidro onde acontecia reunião. — vai me contar o que aconteceu?
— Eu preciso de você... tipo agora!
— Quando a reunião acabar vou direto pra casa. Prometo. — Falou calmamente tentando não irritar - ou magoar - mais a namorada.
Quando a reunião acabou, Jungkook ainda teve que se despedir de todos ali e organizar suas coisas na sala para logo ir pra casa.
Estava entrando no carro quando olhou no relógio 9:30PM, uma hora e meia desde a ligação da namorada.
Droga. Pensou.
Quando abriu a porta logo entrando no breu que se encontrava a sala de estar e a cozinha, ouviu resmungos vindos do quarto no segundo andar. Suspirou mais uma vez penteando os cabelos pra trás com os dedos e subiu as escadas.
— Jagi? — entrou de mansinho no quarto escuro, iluminado apenas com a luz da televisão ligada.
— Kookie, — resmungou levantando o corpo em baixo do bolo de cobertas em cima da cama. — Por que demorou tanto?
— Desculpe... precisava organizar algumas coisas no escritório antes de vir.
Kookie se aproximou da cama se desfazendo do casaco do terno e afrouxando a gravata logo os jogando na poltrona ao lado do armário.
A garota apenas concordou se ajeitando em meio as cobertas e soluços — Estou com saudades... — coçou um dos olhos inchados.
— Também estou, — o maior sentou ao seu lado na cama e ergueu os braços em um pedido para a namorada se aproximar. — Vem cá...
Jeon recebeu a namorada em um abraço, aconchegando a mesma ainda em meio a soluços e depositando alguns beijos pelo seu rosto vermelho. — Por que você 'tá assim, hum? — Perguntou em meio aos beijos.
— O M-Marley... — choramingou novamente, enfiando sua cabeça ainda mais no peito do namorado. Jeon ficou confuso.
— Marley?
— S-sim g-Ggukie — disse em meio aos soluços.
Jungkook olhou para a televisão e viu o filme ao qual a namorada assistiu: Marley e eu. E então, entendeu o porquê do estado da garota.
— Meu bem, quer saber de uma coisa? — continuou acariciando os cabelos da mesma que assentiu. — Marley foi para um lugar bem melhor, ele deve estar muito feliz por lá, hm?
— V-você acha? — levantou a cabeça, os olhos inchados encararam Jeon.
— Tenho certeza! — suspirou em alívio e sorriu para a menor.
Rapidamente a garota limpou suas bochechas e encarou seu namorado.
— Você não vai para esse lugar, entendeu? — sua feição mudou da água para o vinho, agora a mesma parecia brava. — Não vai sem mim, pelo menos!
— Ei! — deitou-se na cama e puxou a namorada para o colo, apoiando sua cabeça em seu peito. — Não pensa nessas coisas, tá legal? Eu estou aqui agora e não vou te deixar, se eu puder escolher ficarei com você até o fim, hm?
— Promete? — levantou a cabeça juntamente com seu mindinho.
— Juro juradinho! — enlaçou seu dedo com o outro e selou o próprio.
—————
oi :)
cara de pau minha voltar assim do nada né? mas cá estou eu.
vou tentar ser breve aqui tabão?
primeiramente sobre minha escrita, que mudou bastante pq andei lendo mais livros com descrição de detalhes e uma narrativa completamente diferente. mas como a escrita desse livro aqui sempre foi um pouco menos detalhada, tentei escrever com essa base. mas pretendo super trazer coisas diferentes, mudar e descobrir é sempre incrível. vou tentar melhorar :)
e queria dizer que não sei 100% se vou voltar realmente com imagines por aqui. é um motivo que parece irrelevante, mas acabou que me pegou em cheio. andei me comparando muito com outras escritoras muito muito muito bem sucedidas e isso não me fez bem. na verdade comparação nunca faz bem pra ninguém, né?
tá tudo muito louco ultimamente e acredito que aguentando firme tudo vai passar. a gente consegue sair dessa, viu?
enfim, espero que estejam todos bem e que consigam passar por qualquer desafio que estejam enfrentado.
e, por último, desculpem pelo capítulo beeemmmm soft, quando comecei estava numa tpm pesada (hehe).
agradeço desde já, deixa a estrelinha e comenta, ou não, não sei :/, se cuida! <3
aAAAA quase ESQUECI DE AGRADECER GENTE OLHA O TANTO QUE ESSE LIVRO CRESCEU TA ZOANDO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕂ℙ𝕆ℙ+𝕂ℙ𝕆ℙ=𝕀𝕃𝕌𝕊𝔸𝕆
Fanfiction→ Tem coisa melhor do que se iludir? → Vem que aqui tem ilusão de sobra. Posso te oferecer tudo menos comida. → React's, imagines, preferences, scenarios e moments com seus K-Idols favoritos. 💔 HIATUS 💔 (tudo aqui dentro é fictício e AUTORAL) Boa...